Destaques

terça-feira, novembro 25, 2008

Voto Futepoca: campanha ganha novas adesões

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A mobilização do Futepoca na votação do The Bobs não pára de crescer. Agora, nomes de peso se juntaram à campanha em declarações de voto mais que extra-oficiais.

Luiz Inácio Lula da Silva
"Nunca, na história da República, um blogue falou tão bem de futebol, política e cachaça. Eles entendem de canjibrina e já merecem o voto só por isso. Mas o melhor é mesmo quando eles escrevem sobre o meu Corinthians, daí até esqueço das marolinhas da crise econômica. E tem até autor da minha querida São Bernardo do Campo."


Barack Obama
"Outro dia alguém me perguntou: "O Futepoca pode virar a eleição no The Bobs?" Eu respondi: "What the hell's Futepoca?". Ontem, ao falar com Mr. Lula sobre a crise e a volta do Corinthians, ele me explicou tudo e vi até que eles saudaram minha eleição. Por isso, hoje, eu sei: "Yes, we can"."




Pelé
"Apesar de falar de cachaça, eles sempre se posicionaram contra criança beber. Ou seja, ouviram meu apelo e pensaram nas criancinhas, entende. E aquela série sobre a Copa de 1958, as histórias sobre o Santos... Inesquecíveis, entende? Por isso faço três apelos ao mundo: Love! Peace! E vote no Futepoca. Eu votaria."



George Foreman
"As receitas do Marcos Xinef que levam bebida alcóolica são ótimas, de nocautear amadores no copo. Outro dia preparei uma e fiquei mais tonto do que quando enfrentei o Mohamed Ali. Espero o dia em que ele vai usar o meu grill para preparar algum prato."




Vote agora mesmo!

8 comentários:

fredi disse...

xiii, sei lá se a gente vai ganhar, mas os processos por falso testemunho virão e daí teremos de beber para esquecer. Ou, como diz a Brunna, se esses aí nos processarem ficaremos famosos.

Anônimo disse...

Putz quero ver se o grill do George Foreman é a prova de cachaça. Pra falar a verdade já toh vendo o Xinef apresentando aqueles programas que vendem coisas na TV (inclusive o grill) fazendo receitas e dizendo "E tem mais! Os 10 primeiros a adquirirem o Grill ganharam inteiramente grátis um livro de receitas etílicas" e depois.... "E não é só isso! Você também ganha uma exclusiva espatula de silicone para não riscar o seu grill. Na cor verde limão, que está super na moda".
E sabem outra coisa? Podemos apresentar o software pedagógico Futepoca que vem junto ao nootbook de baixo custo e vai estar nas escolas... O ministério da Saúde vai adorar! Um programa preventivo sobre os beneficios da bebida e alertas como 'se beber não dirija"
Sem falar do apoio irrestrito dos ministérios da Educação e do Esporte

Glauco disse...

Depois dizem que não tem projeto nesse país... A Brunna deu uma aula de elaboração de políticas públicas!

fredi disse...

A Brunna deu uma aula também de como esconder que é palmeirense roxa (quer dizer, verde marca-texto) ao sugerir a cor da espátula.

Mas creio que o problema do Xinef se resolve por conta de o álcool ser altamente volátil e em contato com o grill Foreman evaporar rapidamente.

Mas não se preocupe, manguaça, a gente sempre guarda uma dose do lado.

Anselmo disse...

peraí, todo mundo sabe que a terceira camisa do palmeiras é verde-limão-siciliano.

agora, é uma campanha mais sólida que... cerveja.

Maurício Ayer disse...

dá pra marinar a carne na cachaça, e ver como pega fogo na hora que põe no grill.

Glauco disse...

Em relação à dica do Mauricio, vale a máxima de Silvio Santos: não tentem fazer isso em casa.

Marcão disse...

O Lula bebeu antes de dar essa declaração?