Destaques

sexta-feira, dezembro 12, 2008

O bêbado, o festeiro e o político

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Enquanto o insuportável "vai pra lá, vem pra cá" assola a mídia esportiva, três notícias abalaram o mundo do futebol nesta sexta-feira, 12.

A primeira, na ordem em que li, foi que Adriano teria comparecido bêbado ao treino da Internazionale de Milão. O jornal La Gazetta dello Sport diz que o técnico José Mourinho, ficou possesso, mas o clube nega. Perseguição da mídia ou reconhecimento pelo histórico de serviços prestados?

O resultado é mais um episódio da implacável caça aos manguaças no mundo esportivo. O Rei da Cocada preta não deve ir a campo no domingo. Antes, ele havia ficado afastado por um sóbrio atraso depois de uma noitada. Já pensou ele no Flamengo?

O lateral Maicon também está no cerne da boataria, mas segundo consta ele estaria sem condições de treinar por problemas musculares.

Foto: Daniel Mitsuo/Flickr
Enquanto uns são alvejados com ataques baixos, outros erguem o estandarte da balada. Ronaldo Gaúcho avisa: "Após o trabalho, gosto de me divertir". A declaração ao La Stampa foi seguida de desmentido de que o atleta seria um fanfarrão.

A notícia mais impressionante foi outra. Marques, do Atlético-MG, aos 35 anos, renovou contrato até 2010 com o clube mineiro. Ele encerra a carreira ao final do estadual e depois sai candidato a deputado estadual. Era um plano antigo que permanece. O que surpreende é o jogador acertar a renovação tão rapidamente. Vai, Marques!

3 comentários:

Marcão disse...

Pô, mas essa história de querer se divertir depois do trabalho é o direito mais sagrado do ser humano. Deixa o cara, pô! Isso sim é que é perseguição!

Glauco disse...

A questão com o Adriano é que ele teria chegado mamado no treino, a exemplo do que aconteceu com o Ciel algumas vezes no Ceará. Mas o presidente da Inter nega tudo.

ahmed disse...

اترك الخزان حتى يجف تمامًا وتأكد من أن أعمال التنظيف تتم في أفضل حالاتها وتملأ الخزان مرة أخرى.
شركة النجوم لخدمات التنظيف
شركة تنظيف خزانات بالطائف
شركة تنظيف بالطائف
شركة تنظيف شقق بالطائف