Destaques

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Acidente com Brasil de Pelotas: três mortos

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Um acidente na noite passada com o ônibus que levava os jogadores do Brasil de Pelotas de volta para a cidade, depois de ter disputado amistoso contra o Santa Cruz, de Vale do Sol (RS), provocou pelo menos tês mortes.

Os corpos do centroavante Cláudio Milar (foto, à direita, junto com o goleiro Danrlei), do treinador de goleiros Giovani Guimarães e do zagueiro Régis Gouveia serão velados hoje no gramado do Estádio Bento Freitas, em Pelotas. 

Segundo informações do ClicRBS, Por volta das 23h30min, o ônibus que levava o time de volta a Pelotas tombou e caiu em um barranco de cerca de 40 metros a 50 metros, o equivalente a um prédio de 15 andares. O acidente ocorreu no anel de acesso à BR-392, quando ela se encontra com uma rodovia estadual, a RST 471. 

O conhecido goleiro Danrlei, ex-Grêmio e Atlético-MG, foi um dos outros 23 feridos, mas não sofreu nada grave.

6 comentários:

Glauco disse...

Lembro do Milar jogando na Portuguesa Santista. Triste...

Anônimo disse...

triste a notícia. Vocês acham que velar os jogadores no gramado é uma homenagem bacana? Pergunto porque me bateu mesmo a dúvida.

fredi disse...

É realmente triste e fiquei até em dúvida sobre postar, mas, infelizmente, é notícia.

Olavo Soares disse...

Muito triste, muito triste. Millar era um puta ídolo no Brasil-PEL, talvez o maior da história do clube. E a torcida do Brasil tem a fama de ser uma das mais fanáticas do nosso país... é um ídolo verdadeiro que se vai.

Marcão disse...

Que horror. Esse é o tipo de situação que nos alerta sobre a vida ser um sopro numa vela. A pessoa está bem, saudável, fazendo planos e daí acaba tudo, de repente, numa fração de segundo. Sempre me impressiono com a gratuidade e falta de sentido dessas situações trágicas. Que os três estejam em paz! E muita força para as famílias.

zzyytt disse...

adidas yeezy
off white hoodie
ferragamo belts
balenciaga shoes
chrome hearts online
ferragamo belts
hermes belt
dior sunglasses
yeezy boost 350
nike lebron soldier 10