Destaques

terça-feira, janeiro 27, 2009

Belluzzo eleito é notícia melhor que os 3 a 0

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A eleição de Luiz Gonzaga Belluzzo à presidência do clube, na noite de segunda-feira (26), não é garantia de gestão nem de títulos, mas é a melhor opção para o clube. Pelas minhas contas, todos os blogues parceiros do Futepoca de torcedores do Palmeiras são favoráveis.

O patrocínio da Samsung, de R$ 45 milhões em três anos, já está fechado, a Arena Palestra Itália aprovada, e o time de 2009 praticamente montado. Belluzzo tem uma visão interessante sobre as possibilidades de aprimorar a gestão, exposta em diversas entrevistas, tanto na concedida ao Futepoca, ano passado, quanto ao Valor Econômico.


Ao lado de réplica de medalha do título da Copa Rio, de 1951, que o
Palmeiras defende ser um título de campeão do mundo


Isso é bem mais importante do que a vitória de 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, no sábado. Mesmo que Keirrison tenha estreiado com dois gols e que Cleiton Xavier tenha marcado o segundo gol em duas partidas. Apesar de manter o grupo de Mustafá Contoursi e outros aparentemente com menos clareza sobre possibilidades de ampliar receitas para o clube e para o futebol, a eleição não representa ruptura. Mais: Belluzzo precisará fazer bastante coisa para, de fato, marcar época.

Só espero que o corintiano presidente Lula nem o palmeirense governador José Serra não inventem de arrumar um cargo para ele.

5 comentários:

Nicolau disse...

Belluzzo no Banco Central!

Olavo Soares disse...

VOLTA, MUSTAFÁ!

Maurício Ayer disse...

não dá ideia, di maussadi...

fredi disse...

Vou aderir à campanha: Beluzzo no BC e vorta Mustafá para o Parmera

Marcão disse...

E Dualib no Curintia!