Destaques

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Ronalbucho solteiro? Isso não vai dar certo...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Flagrado em dezembro de 2007 tomando umas cervejas com o manguaça Adriano (à direita), Ronaldo "Wilza Carla" Nazário já começa a dar dor de cabeça para a diretoria do Corinthians. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, o buchão terminou o noivado com Bia Antony - com quem se enroscou para limpar a barra de sua masculinidade no vexaminoso episódio dos travestis. Deixou para a mãe de sua filha Maria Sofia um apartamento na Barra da Tijuca, avaliado em R$ 1,5 milhão (dinheiro de pinga para o rolha de poço). Até aí, nada demais, cada um casa ou descasa quando quer - principalmente quando tem rios de dinheiro para resolver. O problema é que Ronalbucho solteiro, na tentadora noite de São Paulo, com toda essa bufunfa pra queimar, com certeza não é boa notícia para os que torcem pela sua recuperação...

Prova disso é que o balofo levou sua enorme pança (à direita) para uma balada na madrugada de sexta-feira, na região do Itaim Bibi. O esforço cobrou seu peso, digo, seu preço: na manhã seguinte, o atleta (sic) não treinou na Fazendinha. Teve que ir à clínica de Joaquim Grava, consultor médico do Corinthians, para fazer mais uma avaliação no combalido joelho esquerdo (se é que ainda existe joelho...). Com a pulga atrás da orelha, o técnico Mano Menezes tentou minimizar o assunto: "No futebol, isso é muito mais comum do que se pensa. Só não existem fotos. Tem a vida particular, mas, normalmente, com uma privacidade maior, pois nem todos têm tanta notoriedade quanto o Ronaldo. A foto não prova que ele bebeu ou se excedeu, só que foi a uma boate". Dizem as más línguas que a próxima baladinha do obeso será na rua Frei Caneca, a convite do sãopaulino Ricky...

8 comentários:

Olavo Soares disse...

Todos os sinônimos para a obesidade usados nesse post me fizeram rir demais.

E olha que, nesse aspecto (E SÓ NESSE!), eu e o Ronaldo tamos no mesmo time...

Marcão disse...

Eu me incluo aí também, Olavo. Mas nem por isso ganhamos a fábula que o Barrigonaldo ganha pra fazer marketing para o Corinthians...

Anselmo disse...

deixa o cidadão manguaçar. Isso nada tem a ver com a recuperação dele. Se ele se alimentar só de mé, pode até perder peso. MAs não vai ser muito saudável.

Maurício Ayer disse...

Como não vai ser muito saudável? Duro é ouvir isso de um correligionário! Que qué isso Anselmo?!
Primeira coisa, deixa o homem manguaçar.
Segunda coisa, "Barrigonaldo" é fino (sem trocadalho).
Terceira coisa, o cara já é veterano, já não precisa correr tanto, pode ficar só enfiando as bolas. E do jeito que gosta de traveco, só tô esperando pra ver como vai ser contra o São Paulo.

Anônimo disse...

ó gente!
pela primeira vez preciso discordar de vocês. Até vocês tripudiando sobre o Ronaldo? Deixa o rapaz em paz.Eu gosto do Ronaldo. Deixa ele beber, namorar quem ele quiser, a vida é dele. Agora se tem time ( e eu sou corintiana) que contrata o moço e paga bem, o reclamo não deveria ser com o time? Até no AA tem o lema: VIVA E DEIXA VIVER!
E essas insinuações sobre a masculinidade dele? coisa mais antiga sô! Na qualidade de familiar de vários manguaceiros (anônimos e conhecidos, vivos e falecidos) tomo a liberdade de deixar aqui o lema do NAR-ANON (fraternidade de familiares de dependentes quimicos): SÓ PODEMOS MODIFICAR A NÓS MESMOS, AOS OUTROS SÓ PODEMOS AMAR!

Marcão disse...

Neide, toda razão a você, a intenção aqui é mais piada e provocação (bestas) do que qualquer coisa que possa remotamente ser levada a sério.

Mas o teu comentário me inspirou a compor um samba e tomo a liberdade de reproduzir a letra:


DEIXA O GORDO EM PAZ
(Composição: Marcão da Fiel Bebida)

Deixa o rapaz
Deixa o Gordo em paz
Deixa ele beber
Não tem nada de mais (BIS)

Ronaldo bucho
É um moço gorducho
Que tem dinheiro e adora manguaçar
Se tem esposa, traveco ou namorada
Ninguém vai falar nada
Ninguém vai reclamar

Deixa o rapaz
Deixa o Gordo em paz
Deixa ele beber
Não tem nada de mais (BIS)

Lá no Timão
Em recuperação
O Gordo treina duro, de olho no futuro
Se tem pelanca e uma bela pança
A Fiel não se importa
O balofo é a esperança

Deixa o rapaz
Deixa o Gordo em paz
Deixa ele beber
Não tem nada de mais (BIS)

Mano Menezes
Que também bebe, às vezes
Já deu o seu recado, o Gordo tá liberado
Se é pra comer, beber ou putaiar
Pode ser Série B
Pode ser Série A

Deixa o rapaz
Deixa o Gordo em paz
Deixa ele beber
Não tem nada de mais

Deixa o rapaz
Deixa o Gordo em paz
Deixa ele beber
Não tem nada de mais

Anônimo disse...

Ah bão Marcão! Agora entendi. Mesmo assim pega leve com o moço que ele tem " probremas".

Abraços.

Anônimo disse...

Ah bão Marcão! Agora entendi. Mesmo assim pega leve com o moço que ele tem " probremas".

Abraços.