Destaques

domingo, fevereiro 15, 2009

Alício Pena Júnior ladrão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Vai assim com todas as letras e se alguém que tiver de ser processado sou eu, Frédi Vasconcelos, forneço RG e CPF para quem quiser, e não nenhum outro membro do Futepoca.


É claro que escrevo com raiva no intervalo do jogo, nem deveria fazer nada com cabeça quente, mas cansei.  Em Minas nem deveria ter campeonato, poderiam já entregar o título para o Cruzeiro antes de começar.  

O por que de tanta raiva. No começo do jogo, primeiros minutos, pênalti a favor do Galo em cima do Carlos Alberto. Não marcado. Como não já fora outro pênalti contra o América. O Galo sairia na frente e provavelmente com um jogador a mais se o juiz não fosse ladrão.

Os dois zagueiros do Galo são amarelados em faltas bobas. Na próxima falta, o Welton Felipe é expulso. Galo com um a menos e um a zero contra por erro de seu goleiro. Para ser justo, juiz não teve culpa em nenhum dos dois gols tomados. Foram falhas do Galo mesmo, mas lembrando, com um a menos, tendo de correr atrás no placar.

Antes do jogo, um torcedor do Galo foi morto no ponto de ônibus por duas pessoas que passavam de moto e atiraram. Testemunhas dizem que estavam com agazalho da Mancha Azul. É claro que isso tem de ser apurado, pode não ter nada a ver. Mas hoje, se pudesse, nunca mais assistiria futebol. O resultado é o que menos importa. 

Complemento depois do jogo

Quando o juiz sabe que fez m... tenta compensar. Por isso marcou um pênalti que nem aconteceu a favor do Galo. E quase aos 40 minutos do segundo tempo expulsou um jogador do Cruzeiro. Depois de decidir a partida, faz média. Dá mais nojo ainda.

Uma coisa que não havia lembrado antes, em cinco jogos, todos os adversários do Cruzeiro tiveram jogadores expulsos. Se isso quer dizer alguma coisa, cada um que tire suas conclusões.

Óbvio que o atlético não perdeu apenas pelo juiz, nem precisam cornetar. Perdeu pelo menos cinco chances claras de gol, mas o que mais irrita é quando você vê um juiz claramente mal intencionado. E que sempre é escalado para os clássicos. A coisa é bem pior do que se imagina. Não tiro uma vírgula: Alício Pena Júnior ladrão.

25 comentários:

Anônimo disse...

Estou desde a final da úlitma Copa do Brasil colocando em dúvida a idoneidade deste juiz mineiro.
O comportamento dele naquela noite, em Recife, foi claro no sentido de que trazia o deliberado intuito de beneficiar o Sport.

Marcão disse...

Pronto, tava demorando pra alguém dizer que o Corinthians só perde se for roubado...

Anônimo disse...

Caro Sr. Fredi, por favor publique seu nome, RG e CIC para que eu possa processá-lo.
Marcio Pena, filho de Alicio Pena Júnior

fredi disse...

Meu, caro, mande seus dados provando ser filho do dito cujo que passo os meus.

Xande disse...

Filho de peixe peixinho é...

E filho de ladrão filho da puta o que é?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fredi disse...

Gente, por favor, pode fazer comentários à vontade, mas vamos evitar palavrões e ofensas pessoais, por favor...

Anônimo disse...

filho de filho da puta é neto da puta?

Anselmo disse...

O NERSO fez comentários nada elegantes ao anônimo, por isso foi excluído.

Os outros não dirigem o xingamento diretamente a ninguém, por isso foram mantidos.

Anônimo disse...

Márcio Pena, filho do larap..(ops...) do juizinho de módulo 2 do mineiro (isso pode falar, que acho seu pai um dos piores e mais mal intencionados juizes do mundo??? pode né, afinal vivemos numa democracia... ou o marcinho vai me processar tbem???).
Meus sinceros pêsames, pai é aquela figura na qual nos espelhamos, temos orgulho.. Mas no seu caso deve ser muito dificil né... Seu paizinho foi tão "injustiçado" que a FMF já o mandou (de novo, diga-se de passagem) pra geladeira...
Alício, pra deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, SÓ COM REMÉDIOS...

Anônimo disse...

Kro filho da puta
publique aki seu nome, e ond vc frequenta com o papai para termos uma "cv" de boas maneiras com vcs
o q acha? boa idéia nao

LIBERDADE DE IMPRENSA SEU IDIOTA FILHO DA PUTA...!!!

Anônimo disse...

ahhh... desculpe os palavrões mas, nao tem como ser culto com ladrões de futebol...
qm rouba banco, blza, ta armado, agora com um Filho de uma p... desses, nao... tem q trata q nem cachorro q eh mesmo !!!

fredi disse...

Gente, sei que a revolta é grande, mas vamos parar de ofensas pessoais. Parece, pelas informações que me passaram na comunidade do Galo, que os filhos do Alício são ainda crianças, então foi provavelmente um engraçadinho que passou por aqui e postou esse comentário.

Por mim, essa discussão está encerrada. Escrevi com raiva, nem deveria ter feito isso por conta de destoar da linha editorial do blogue, mas mantenho o que está aí.

Se alguém quiser processar a mim individualmente que processe, mas por mim esse assunto se encerra por aqui.

Se o Alício quiser postar qualquer coisa em sua defesa garanto que vou publicar.

Anônimo disse...

Acho que o nivel do juizes de Minas Gerais é muito fraco. O Alicio se não me engano, não faz mais parte da FIFA e a pouco tempo foi envolvido num esquema juntamente com outros arbitros. Se não me engano ele e mais 8 juizes foram para GELADEIRA, então porque a federação escala ele para apitar um jogo de muita importancia no campeonato mineiro?

Fica então essa pergunta. Será que o Alicio é mesmo um mal arbitro ou a federação tem um esquema forte e manipula os resultados?

Acho que os oficiais devem apurar essas denuncias que estão ocorrendo no futebol mineiro e que o futebol volte a ter credibilidade.

Anônimo disse...

Fredi,

é impressionante como as coisas têm acontecido com o Galo ultimamente. Como se não bastassem o fatídico Ano-do-Centenário e a incômoda série invicta das marias, temos que nos ver, novamente, escandalosamente prejudicados por movimentos dos mais injustos.

No último domingo, o Sr. Alício Pena Junior fez o que lá no interior de Minas chamamos de cagada e é lá, também, que chamamos esse tipo de gente de covarde.

Mas a verdade é que, quando se trata desse juíz MEDÍOCRE (por falta de termo melhor desqualificante), as opções de classificação são fartas. Esse árbirto se enquadra, além da já citada, na categoria de INCOMPETENTE, que diz repeito à sua qualidade técnica naquilo que pratica (apitar jogos de futebol). Se enquadra na categoria dos CORRUPTOS, "suspeita" levantada pelo Kalil quando nos lembrou que o tal juíz vem, sistematicamente, amarelando a zaga do Glorioso ainda no primeiro tempo dos últimos jogos do Galo apitados por ele. Entra na categoria dos CÍNICOS (alguém percebeu o sorrisinho dele, depois do jogo, no centro do gramado?), dos MENTIROSOS, dos ESTÚPIDOS, dos MAL-INTENCIONADOS... Vixe... Haja adjetivo pra qualificar esta besta que a FMF insiste em chamar de juíz.

Entretanto, há que se reforçar (como você bem o fez) que o time do Galo desperdiçou várias chances de igualar o placar, até mesmo vira-lo a nosso favor. Time que se diz grande tem que agir como time grande e converter as oportunidades que surgem e, não fazê-lo, contra outros grandes, pode ser fatal.
Que isto nos sirva de exemplo e de impulso, como disse o próprio Leão.
O time tem que se responsabilizar, principalmente, por suas atitudes DENTRO de campo. Ainda que haja um idiota que tente, de todas as formas, atrapalhar.

Anônimo disse...

Alicio Pena Junior.....
Lembram do jogo do centenário GALO X Penarol no dia 25/03/2008?
Quem estava no apito? Ele mesmo!!
Alicio Pena Junior. Não deixou o GALO ganhar nem no amistoso, anulando gol e tudo + ..
44.000 torcedores no Mineirão, uma festa linda e ainda pagamos para um juiz mineiro apitar e anular gol legítimo.
Com esse Alicio... nem em amistoso...

Carlos disse...

Esse árbitro é uma piada. Todos sabem que ele é comprado. Em 2010 deu o campeonato pernambucano para o sport mais uma vez ... e hoje acebei de ver o mesmo assaltando o ceará com um pênalti inexistente a favor do internacional... esse cara é mal intencionado mesmo!!!

Andrei disse...

Esse sujeito acabou de meter o garfo no Grêmio, contra o Vasco, no RJ. Só não ganhamos pq o desgraçado, claramente escalado pra interromper a reação do Grêmio no campeonato, acabou com o jogo! Anulou gol legítimo, não marcou penalti num toque de mao dentro da área, amarelou metade do time, marcou impedimento do ataque do Gremio numa bola respingada pelo zagueiro do Vasco! Pra completar, no 3º gol do Vasco ele "inventou" uma falta na entrada da área, pq "ouviu" alguém do Gremio gritar e "enganar" o jogador adversario! Baixaria descarada! Ativamos a alma copeira e empatamos no final, mas esses dois pontos perdidos vão fazer falta. Expulsem esse cara do futebol! Dizem que o jogo da ultima rodada que ele apitou (Avai x Sao Paulo) tambem foi um fiasco. A imprensa daqui apelidou-o de "caseirinho".

Anônimo disse...

deixo a minha preocupação com a participação do arbitro de futebol ALICIO PENA JUNIOR pois infelizmente ele não esta mas relatando a verdade dentro de uma partida de futebol pois na súmula da partida do américa(to)x villa nova ele colocou uma mentira em relação as palavras que eu falei para ele estando na cabine que não faz parte do campo e sim do estádio pois o arbitro manda no campo e não em um cabine onde fica os auxiliares para se comunicarem com o tecnico no campo e os diretores para assistir o jogo, nessa partida realizada no dia 13|04|2011 as 16:00hs valendo vaga para semi final do campeonato mineiro onde a equipe do américa foi a vencedora ele colocou o policiamento para me retirar da cabine pois ele não iria reiniciar a partida se eu não me retira-se então me retirei para que a partida desse seguimento as palavras que eu usei do alto da cabine depois de um fato de intolerância por parte da minha equipe que começou a perder a cabeça depois de tantos erros do próprio arbitro foram ( a culpa disso que esta acontecendo é tua apite direito ) e ele interpretou de outra maneira relatando na súmula da partida as seguintes palavras ( savado e vai tomar no cú ) primeiro eu não uso esse vocabulário pois eu tenho muito respeito pelas pessoas mesmo ela estando errada mas eu tive uma excelente educação pois eu sou do tempo que se você xingava os meus pais me dava um tapa na boca e colocava pimenta para não falar mas isso essa educação eu levei para o resto da minha vida e passei para as minhas filhas, estou muito chateado com ocorrido além do constrangimento de ser retirado como se eu fosse um vândalo que estaria atrapalhando uma partida que eu me encontrava trabalhando e pior para ele eu estou cheio de testemunha pois na cabine tinha 7 pessoas e ninguém entendeu porque eu fui retirado, mas hoje no dia 12|04|2011 quando eu li a súmula eu entendi a interpretação errada desse arbitro que tenta aparecer mas que o próprio futebol agora vou acionar o advogado para que acha uma retratação da parte dele pois eu estou me sentindo insultado com tal covardia desse arbitro de futebol se vocês quiserem saber mas sobre esse caso leia a súmula dessa partida e lá esta os fatos errado relatado por ele.

Anônimo disse...

Este juizinho é um filho da puta, comprado, infame, deveria ser banido do futebol, ladrão, bandido, uma fuinha, rato, sem caráter. Infelizmente o futebol brasileiro, está corrompido, também com O Ricardo Teixeira comandanco, imaginem... Cambada de ladrões....

Anônimo disse...

Sou parente distante dele, mas conheço os pais dele, os filhos e tudo mais. É uma família MARAVILHOSA, uma pena ele não ser um bom árbitro. Sempre me matava de raiva em jogos do Corinthians..

Sexo disse...

deu certo certinho hein!

John disse...

ralph lauren uk
coach outlet online
coach factorty outlet
ray-ban sunglasses
timberland boots
coach outlet store online
gucci bags
michael kors outlet
tods outlet
michael kors outlet
asics outlet
kevin durant shoes 8
ray ban wayfarer
beats wireless headphones
ugg outlet
adidas superstar
lebron james shoes
polo ralph lauren
toms shoes
nfl jerseys
michael kors outlet clearance
gucci outlet
cheap nfl jerseys
lebron james shoes
nike air max
jordan 11s
coach factory outlet
louis vuitton
christian louboutin sale
louis vuitton handbags
kobe bryant shoes
louis vuitton
jordan concords
2016323yuanyuan

raybanoutlet001 disse...

gucci sito ufficiale
san diego chargers jerseys
cheap oakley sunglasses
yeezy boost 350 white
michael kors handbags
nike free 5
tiffany outlet
chicago bulls
north face uk
christian louboutin

Unknown disse...

off white
nike roshe one
tory burch
adidas stan smith
rolex replica
huarache shoes
james harden shoes
mbt shoes
longchamps
off white hoodie