Destaques

sábado, março 14, 2009

Até Pierre marcou na vitória sobre o Barueri

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Palmeiras re-encontrou a vitória depois de dois empates no campeonato. Somada à derrota na Libertadores para o Colo Colo, eram três partidas sem sentir o sabor da vitória.

Ganhar do Barueri em casa seria obrigação para o líder, mas o primeiro tempo teve seus sustos e emoções. Pedrão perdeu dois gols feitos, mesmo número de chances de Keirrison na primeira etapa. O placar inteiro foi feito no segundo tempo.



A defesa palmeirense mostrou fragilidades aos contra-ataques e bobeou em bolas paradas. O time, desta vez, entrou com Pierre e Sandro Silva, mas apenas Maurício e Danilo como zagueiros. Não foi o 4-4-2 que resolveu, mas Vanderlei Luxemburgo gostou.

O ataque rendeu melhor, voltou a ser aquele especialmente porque Keirrison esteve mais acordado e Diego Souza jogou bola. Depois do início do campeonato em que Cleiton Xavier fazia gols em todos os jogos, foi o camisa 7 que tem puxado as melhores atuações alviverdes. Fez até o segundo gol. Que permaneça assim.

Willians, de novo, não fez grande coisa, tanto que foi substituído por Lenny, que deu o passe pro segundo gol. Com 2 a 0 no placar, até Pierre marcou, seu terceiro com a camisa do Palmeiras.

O time de Estevam Soares não é forte, mas é organizado. Com um pouco mais de bobeira da retaguarda, poderia ter dado até mais emoção.

Se não havia crise, os problemas – que existem de fato – tampouco foram sanados na vitória. Na terça, o Palmeiras acaba com essa história de ter um jogo a menos, ao enfrentar o Noroeste, com a liderança garantida.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o Palmeiras segue na ponta nas duas competições que disputa.

Marcão disse...

O Palmeiras está na ponta da Libertadores?!??!!???