Destaques

sexta-feira, março 27, 2009

Depois é o pessoal do Futepoca que bebe...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Da coluna Zapping, da FolhaOnLine:

Xuxa falou, em entrevista ao "Altas Horas", ontem, em SP, que tem orgasmos múltiplos e dorme sem calcinha. Ela também reafirmou que viu um duende. E contou detalhes. Disse que uma vez tinha um debaixo de sua cama, puxando o edredom.

Algum comentário?

17 comentários:

Nicolau disse...

Fontes do mundo das fadas informam que seria o duende o responsável pelso orgasmos múltiplos. Na noite relatada pela global apresentadora, o mítico e diminuto ser, após puxar o edredon, teria soltado um: "Vema cá, minha rainha!"

Anônimo disse...

Poxa e eu na inocente serra malte no almoço....

Anônimo disse...

Seria esse duende o mítico Praga?

Glauco disse...

O tal duende teria cantado "Amiguinha Xuxa, é hora de brincar", segundo fontes. Olavo, o supracitado Praga não era uma tartaruga?

Olavo Soares disse...

Sim, era. Mas é que me refiro à estatura do cidadão.

Nicolau disse...

Sobre o Praga, especialistas concultados não são unânimes sobre a impossibilidade de duendes assumirem forma de tartarugas humanoides.

fredi disse...

Ainda bem que Pelé e Xuxa não tiveram filhos em sua relação. Já pensou o que nasceria falando?

Anônimo disse...

Da-lhe Rainha dos Baixinhos.

Marcelo Lima disse...

Sei de fonte segura que o Duende só estava puxando o edredom pois estava com frio nos pés.

Informações dão conta que aumenta a fila de jovens vestidos de Duende na porta da mansão de Xuxa no RJ na esperança de ver a rainha dos baixinhos sem calcinha e, com sorte, ser o orgasmo da vez!

Anônimo disse...

Sério. Com quem ela tem seus orgasmos múltiplos?

Seria com "Os Dedinhos", da Eliana?

Fabricio disse...

Pra mim nada passou de um mal entendido. Ela estava tendo um sonho molhado e a Sacha apareceu para dormir com ela pois estava com medo.

Felipe Carrilho disse...

A única verdade disso tudo é que ela realmente vê duentes.

Nicolau disse...

Felipe, quer dizer que você está assim bem informado sobre as roupas de dormir e os orgasmos da Rainha dos Duendes Baixinhos, hehe?

Gerson Sicca disse...

dorme sem calcinha pra esperar o duende?


Acesse o Limpo no Lance e siga os posts que contam histórias dos 100 anos do Inter. Faltam poucos dias para o centenário!
Conto com tua visita

Marcão disse...

Que conjunção dos infernos: Xuxa e Groisman. Millôr Fernandes, no terceiro volume da "Lei de Murphy", foi preciso ao formular o "Teorema de Faustão": "Quando a coisa avacalha de vez, a Globo contrata".

Mas essas declarações da Xuxa, para mim, são "mais do mesmo". O nível sempre foi esse. Há uns 14 ou 15 anos, ela comandava um programa para adolescentes nas tardes de sábado. Certa vez, deixamos minha filha mais velha com a babá e fomos para a faculdade. Ao voltarmos, flagramos o exato momento em que a Valéria Valença, devidamente "paramentada" de Globeleza (ou seja, pelada), era "entrevistada" pela Xuxa, que fazia a singela pergunta:

- Mas essa purpurina não entra "lá", não?

Pois é. Depois de "educar" uma geração de crianças inocentes, ela prosseguia com a mesma estratégia entre os adolescentes. E agora volta à carga, entre os débeis mentais de 18 a 25 anos.

Glauco disse...

Marcão, você acha então que ela pode ter feito esse dito pacto então?

Marcão disse...

É possível. Mas o certo é que ela mandou a qualidade da programação televisa infantil para o quinto dos infernos!