Este post é só pra registrar o golaço do Nilmar pelo Internacional contra o Juventude, pelo Gaúcho. Que jogador! Será que ainda veremos a dupla Nilmar e Neymar na seleção? E pensar que o Corinthians o perdeu tão bestamente...
Fabricio, Veja as suas palavras: "de fato, ele nem deveria ter jogado pelo clube". Curioso conceito jurídico em que o "fato" é um "dever ser". De fato, o Nilmar jogou pelo clube. O Corinthians de fato perdeu o Nilmar, e pagou multa pela quebra de contrato. Isso, em meio à maior crise de sua história.
Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.
pelamordeDeus.
ResponderExcluirvamos esperar esse moleque do santos jogar uma temporada decente, antes de dar a moral que a globo ta dando pra ele.
de fé, não aguento mais ouvir falar no nome desse piá, pelo nada que fez até hoje.
Esse é o tipo de gol que diferencia homens de meninos.
ResponderExcluirFernando, você tá mt cético, e muita gente aqui no Futepoca elogia o garoto pelo que ele já fez em campo. E não somos nenhuma Globo...
ResponderExcluirQuanto ao Nilmar: GOLAÇO em caixa alta.
Três toques com a bola no ar e caixa, impressionante. Realmente uma tristeza a perda do Nilmar pelo Corinthians...
ResponderExcluirA qualidade do Neymar, pra mim, é uma evidência. Tem que acontecer algo muito grave com o menino pra ele se perder e deixar de jogar.
ResponderExcluirO corinthians não perdeu o Nilmar. De fato ele nem deveria ter jogadopelo clube, já que a negociação não foi paga.
ResponderExcluirhttp://videolog.uol.com.br/video.php?id=423602
ResponderExcluire o golaço do gustavo do brasiliense, ninguém fala.
(faltando 1:30 no vídeo, a contagem é ao contrário)
Fabricio,
ResponderExcluirVeja as suas palavras: "de fato, ele nem deveria ter jogado pelo clube". Curioso conceito jurídico em que o "fato" é um "dever ser". De fato, o Nilmar jogou pelo clube. O Corinthians de fato perdeu o Nilmar, e pagou multa pela quebra de contrato. Isso, em meio à maior crise de sua história.