Destaques

domingo, março 22, 2009

Jogando só no segundo tempo, empate também teve ajuda da sorte

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Mais um empate que saiu barato. Só que desta vez eram os titulares. E contra o Guaratinguetá, fora de casa, time que vinha de três derrotas consecutivas. Diego Souza fez o gol de pênalti, no início do segundo tempo, já que o artilheiro Keirrison estava suspenso. A confirmação matemática da classificação pode vir contra o Bragantino.

Muito distante da equipe que liderou a primeira fase da competição em 2008, o time de Márcio Araújo não é muita coisa. Com mais ousadia, poderia ter quebrado a invencibilidade. Mas também poderia ter quebrado a cara em algum contra-ataque, claro.



O resultado de 1 a 1 só se garantiu pela baixa eficiência do ataque do time da casa nas oportunidades criadas em cima das bobeadas da defesa. E porque o time tomou vergonha no segundo tempo. A novidade nessa partida foi o número de passes errados no meio, um prato cheio pros chutões do Guaratinguetá para os atacantes se virar.

O Palmeiras foi novamente no 4-4-2, sem Edmilson nem Marcão. O fato do último ter ficado no banco mostra que o treinador Vandelrlei Luxemburgo ou não tem gostado do que o lateral-zagueiro tem mostrado, ou acha que ele só serve para a Libertadores. Parece mais a primeira. Se a zaga vai mal e o reforço que se mandou trazer fica no banco, alguma coisa não funcionou nos planos. Fabinho Capixaba ficou no banco. Um buraco a menos.

No ataque, Lenny foi mal, Ortigoza melhor, sofreu o pênalti, mas nada de gols. Ainda bem que o quase acidentado Keirrison volte logo. Aliás, a polícia de Curitiba dá conta de que um motorista embriagado foi o responsável pela batida no carro do irmão do nove palmeirense (o Kimarrisson).

3 comentários:

Marcão disse...

Pô, só porque o panguá acerta o carro do outro, ele tá embriagado. Preconceito isso!

Marcão disse...

Ou aliás: é por isso que nunca quis aprender a dirigir...

Glauco disse...

O cara aprendeu a dirigir recentemente. Dá um desconto.