Destaques

domingo, março 01, 2009

Reservas do Palmeiras ralam, mas vencem o Guarani

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A liderança do campeonato Paulista foi garantida novamente com uma vitória simples no Palestra Itália sobre o fraquíssimo Guarani. No confronto dos alviverdes, quem marcou foi Deyvid Sacconi, o quarto ou quinto atacante na lista de Vanderlei Luxemburgo para a linha de frente. Lenny não resolveu, Marquinhos perdeu até pênalti.

A parte triste foi a contusão de Marcos, o Goleiro. Volta Bruno na terça-feira contra o Colo Colo. O Goleiro não vinha bem nas últimas partidas, se precipitando, na minha análise, por se sentir muito exposto pela zaga, mas é um goleiro experiente em um time com poucos atletas que já passaram por Libertadores.

Independentemente dos resultados de logo mais das partidas de Corinthians, o segundo, e São Paulo, o terceiro, o alviverde se mantém na liderança.

Os reservas continuam não sendo um grande time, continuam sem entrosamento e mostrando que algumas posições não tem reservas qualificados. Mesmo sendo um elenco melhor do que o de 2008, parece que não tem tantas opções de variação tática.

Mas venceram.

Agora o foco é mesmo a libertadores. Depois do Glauco, agora até o Luxemburgo anda reclamando do gramado do estádio do Palmeiras.

2 comentários:

Glauco disse...

No Paulista, o Palmeiras sobra mesmo. Tem mais que se preocupar com a Libertadores porque esse grupo parece de fato o "da morte" no torneio.

Nicolau disse...

Vai Sport! Vai LDU!