Destaques

segunda-feira, março 16, 2009

Tinha que ter um Marcão no meio...

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Triste fim: quatro jogadores do Princesa do Sul, clube do Piauí (distintivo à esquerda), deram bebida alcoólica para uma menor e foram presos. Depois de uma derrota para o Picos fora de casa, por 3 a 0, os atletas Robervânio, Marcão (nome fatídico...), Cipó e Fábio Sousa resolveram passar a madrugada em um bar da cidade de Floriano, em companhia de três garotas, uma delas com 14 anos. Quase desmaiados de tanta pinga, os manguaças foram denunciados por uma das moças. Com isso, a Policia Militar chegou ao local e levou todo mundo para o xilindró, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Agora, os jogadores serão indiciados no artigo 243 do Estatuto da Criança e Adolescente. Bebedeira bem inconsequente essa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Todo Marcão alicia menores?

Anônimo disse...

Olhe os manguaças eu não sei (e pouco me interessa). Mas pelo que li lá no Piauí, as meninas estavam sim bem manguaçadas.
Nojento.

Anônimo disse...

Triste, mas não me surpreende - morei 7 1/2 anos em Fortaleza, e meninas beberem é comum. Pior, beberem e se prostituírem.

Fabricio disse...

Isso pra mim é golpe. Querem aparecer às custas de jogadores famosos do.... Princesa do Sul (!?).

Glauco disse...

Escuta, e quem são os reservas dos três que ganharam vaga no time? O Brasil precisa saber!

Marcão disse...

Opa! O anônimo do primeiro comentário observou e acho que o título do post (e o mesmo) podem sugerir essa barbaridade. Por isso, cabe explicar que tentei dizer que, onde tem bebedeira (e não menores bebendo), é bem provável que tenha um Marcão. Ou não.

Marcão disse...

Ps.: Renato K., também morei no Ceará por 5 anos (em Fortaleza e Sobral), e devo concordar contigo que menores bebendo, lamentavelmente, são a coisa mais comum do mundo naquele estado. Basta ir à praia. E no Piauí, o estado mais pobre do Brasil, a situação deve ser bem pior - o que não exclui a culpa dos jogadores manguaças.

Marcão disse...

(...devaneio bêbado de efeito retardado: "comum do mundo" poderia ser um ótimo tíulo para alguma obra inútil...)