
O técnico do Figueirense, Roberto Fernandes, literalmente inventou uma moda. Fez o meia Jairo usar um "vestidinho" rosa em meio ao coletivo do Figueirense (foto).
Depois,tentou explicar que se tratava de uma "brincadeira": "No rachão que antecede o jogo são eleitos o melhor e o pior, sendo que o melhor recebe uma premiação e o pior tem que pagar um mico. Pode ser usada uma meia diferente no treino, ou outra coisa, como foi com o vestido rosa — explicou", em entrevista ao Zero Hora.
Segundo o jogador o castigo foi inventado pelo "colega" Roger, que levou o vestido da foto.
"É o castigo de quem for o pior jogador do treino — disse Jairo, conformado, afirmando ainda que a iniciativa de eleger o melhor e o pior faz parte do método do novo treinador", segundo o Zero Hora.
Será que algum time aqui de São Paulo pretende adotar o método?
Em São Paulo eu não sei.
ResponderExcluirMas se aqui no RJ algum time adotar essa prática, o sujeito quando for processar o clube por falta de pagamentos, ainda vai incluir assédio moral na conta.
Opa! Só para corrigir, ao contrário do que a imprensa de Florianópolis andou falando, a idéia foi do volante Roger. É só para constar, pois choveram críticas em cima do Roberto Fernandes.
ResponderExcluirSobre o vestido... Péssima idéia.
motivação é isso, hahahaha
ResponderExcluirNão importa muito de quem foi a idéia... o treinador topou, oras bolas...
assédio moral. com cobertura da mídia.
ResponderExcluirSe o Jairo quiser, indico um advogado trabalhista pra acabar com essa palhaçada e fazer o Figueirense pagar uma indenização bem gorda.
ResponderExcluirO Ronaldo Gordo aprova, mas suspeita que o vestido não comportaria sua pança.
ResponderExcluirRicharlisson e alguns de seus companheiros de clube certamente que já tinham pensado nisso.
ResponderExcluirô loco, ronaldo gordo tem porta-voz são-paulino...
ResponderExcluir