Destaques

quarta-feira, abril 08, 2009

'A sua única droga é a cerveja'

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

A frase que dá título ao post é de Joana Machado (foto), rainha da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e ex-namorada do manguaça Adriano. "A sua única droga é a cerveja, mas quem não gosta de tempos em tempos?", questionou Joana, que disse ter acabado com o namoro devido aos excessivos ciúmes do jogador. Este é outro assunto velho que recuperamos aqui: roído pelo pé na bunda que levou da namorada, o centroavante simplesmente desapareceu após o jogo do Brasil contra o Peru, há uma semana. Como não viajou para a Itália, para se reapresentar à Internazionale de Milão, deu o que falar no mundo inteiro: os jornais levantaram a hipótese de rapto e até de assassinato. Mas o atacante está vivo, curtindo a fossa na Vila Cruzeiro, comunidade carioca onde nasceu. "O Adriano está completamente perdido, mas não tenho forças para lidar com ele", desabafou Joana. Segundo Gilmar Rinaldi, empresário do bebum, a volta para a Itália deverá ocorrer semana que vem. Lá, a Internazionale pretende resolver o contrato com o conturbado jogador de uma vez por todas. E há quem não descarte um novo retorno de Adriano aos gramados brasileiros, depois de ter jogado pelo São Paulo em 2008 (onde, pra variar, também aprontou). Aí, fica a dúvida: o cara é um bom atacante, mas, se já bebia todas antes dessa desilusão amorosa, imagina agora! Porém, justiça seja feita: observando a foto acima, confesso que também me afundaria na cachaça...

6 comentários:

fredi disse...

Marcão, duas coisas:
você se apaixonou pela foto do suvaco da moça?

E que desculpa mais esfarrapada para se afundar na cachaça, como se você precisasse disso...

Nicolau disse...

Será que o Adriano não quer bancar um blog de jornalistas que apreciam a mesma droga que ele? Ou pelo menos pagar umas brejas?

HAMILTON disse...

E VIVA o Manguaça!!!!!!!!!!

Anselmo disse...

suvaco? que suvaco?

agora, o cabra tá numa fase em q só precisam dar o motivo pra ele encher a lata. Como explicou Mouzar Benedito, pra parar de beber, só se melhorar muito o mundo.

Marcão disse...

suvaco? que suvaco? (2)

Anônimo disse...

Peluda a moça, não?