Destaques

terça-feira, julho 21, 2009

Muricy Ramalho é o novo técnico do Palmeiras

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Confirmado: após ficar sem emprego por um mês (ou estaria de férias?), Muricy Ramalho será apresentado amanhã como novo treinador do Palmeiras. Desde já cravo o time alviverde como maior favorito ao título do Brasileirão de 2009. Será também uma oportunidade do ex-sãopaulino fazer um trabalho melhor que o antecessor, que quase conseguiu a façanha de deixar o forte time do Verdão fora da Libertadores na última rodada do Brasileiro de 2008.

A estreia deve ocorrer no domingo, contra o Corinthians. Parabéns ao Belluzzo, mas nada como concorrer em uma negociação com Marcelo Teixeira. Isso deve ter facilitado bastante a volta atrás de Muricy...

6 comentários:

Fabricio disse...

Top 10 contratações da história do Palmeiras.

Nicolau disse...

Muito bom para o Palmeiras. Se já estava embalando com o Jorginho, Muricy tem tudo para montar uma bela equipe.

Alexandre Leão disse...

Mas e o Jorginho?

http://alexandreleao.wordpress.com

Saulo disse...

O Jorginho vai deixar para o Muricy um Palmeiras mais forte.

Maurício Ayer disse...

Tem que ver. Não acho que o Muricy seja um gênio. É um bom técnico, que soube liderar o São Paulo da maneira correta num momento de baixa geral dos grandes clubes. O São Paulo nunca encantou nesses anos todos. Não espero tanto assim do Palmeiras, embora espere um pouco mais agora.

Glauco disse...

Gênio não é, e é verdade que o São Paulo não encantou (ainda mais no ano passado), mas qual foi o último time que encantou?