Destaques

segunda-feira, agosto 31, 2009

E o Sport perdeu dois pontos no Mineirão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Se alguém tem algo a reclamar no empate entre Galo e Sport, ontem, no Mineirão, é o time pernambucano. Teve chances de marcar pelo menos três gols, gol anulado e deveria ter saído com os três pontos. Com o empate, perdeu dois.


Difícil falar o que vem acontecendo com o time do Atlético. Há desfalques sim, mas a explicação está, principalmente, no fato de as principais peças pararem de jogar. Tardelli e Éder Luís não conseguiram fazer uma jogada sequer. A defesa, com Welton Felipe e Werley, se desestruturou com as saídas por contusão dos volantes Jonilson, Serginho e Márcio Araújo.

Roth teve de apelar mais uma vez para garotos, inclusive o lateral direito Felipe, de 17 anos. Mas fazer o que se o elenco não segura a onda, problema do próprio Galo, os adversários não têm nada a ver com isso.

Contra op Inter, na quarta, no Beira Rio, sei lá que time joga. Se estrearem, o Corrêa e o Jorge Luiz teremos, pelo menos, banco. Se não, será de novo um festival de meninos contra um Inter que, parece, resolveu jogar.

As perspecticas são sombrias, mas, para variar, estarei torcendo até o último minuto, mesmo com uma possível goleada dos colorados. E domingo vou a Santo André, mesmo que seja para sofrer. Atleticano não desiste nunca, mas sofre (ufa)...

4 comentários:

Anselmo disse...

impressionante...

espero que o atlético não deixe o inter vencer na quarta.

Fabricio disse...

E pensar que o atleticano aqui do trabalho se julgava líder por causa desse jogo a menos algumas rodadas atrás. Agora sem uma vitória não fica nem entre os 4.

Nunca imaginei que o Atlético chegaria ao título, mas confesso que essa queda está maior do que eu pensei. Pelo menos se manter entre os 4 achei que ele conseguiria até o final. Hoje já vejo outros times com maiores chances de ir para a Libertadores do que o Galo.

Anônimo disse...

Caro blogueiro, o senhor poderia me dizer qual a diferença atual de pontos do Atlético para o décimo colocado?
Qual era essa diferença há um mês?
atenciosamente
apostador

Nicolau disse...

O Tardelli pelo jeito sofre do mal de seleção, que acomete alguns jogadores após partidas com a amarelinha. Ou está realmente esperando uma transferência européia. Além disso, o problema fica na falta de elenco mesmo. Machuca uns dois ou três e o time já fica desfigurado, o nível cai muito. O Corinthians que o diga...