Destaques

domingo, setembro 06, 2009

Vagner Love marca 3 (só um vale) e Palmeiras vence Barueri

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

No Palestra Itália, quando muito torcedor se encaminhava para o bar para assitir à seleção brasileira se classificar, o Palmeiras cumpriu sua obrigação e venceu o Barueri por 2 a 1.

Todas as atenções estavam voltadas a Vagner Love. Não era por causa de suas trancinhas verdes, mas pela estreia, ao lado do artilheiro da equipe no campeonato, Obina.

Depois de todos os trocadilhos com amor na semana que antecedeu à partida, o atacante balançou as redes do Barueri por três vezes. Só um valeu. Um estava impedido e outro um foi uma paradinha considerada irregular pela arbitragem no pênalti.

Ah, a penalidade máxima sofrida aos 28 do segundo tempo por quem, outrora, era muito melhor do que o Eto'o, foi esquisita, que é um jeito simpático de dizer que o árbitro se complicou.

Diego Souza havia marcado o primeiro gol palmeirense, aos 4 da etapa final, em lançamento de Cleiton Xavier. O Barueri diminuiu com Leandro Castan aos 41. Mesmo longe da Arena Barueri, a equipe visitante foi bem, criou boas oportunidades de gol, deu trabalho a Marcos e poderia ter estragado a festa alviverde de um modo muito mais efetivo do que o ingresso mais caro cobrado dos 23 mil pagantes.

A ausência de Pierre e do que ele representa em termos defensivos fez falta. E vai fazer mais ainda no restante da competição – maldita torção de tornozelo em treinamento.

Com 44 pontos, o Palmeiras se mantém na liderança. Que é o mais importante.

4 comentários:

fredi disse...

Camarada, não vi o jogo, mas o pênalti marcado foi vergonhoso, o Obina escorregou sozinho.

Mas o incrível é o Inter ganhar do Avaí mesmo sem dois jogadores...

Nicolau disse...

Garfaram o Barueri.

Moriti disse...

ô, Anselmo! esquisita é sacanagem. no sábado, o Palmeiras teve a estreia de dois reforços no ataque: vagner Love e Abade!

Fabricio disse...

O Vágner Love sofreu penalty no começo da jogada que sobrou pro Obina. O árbitro deve ter agradecido a Deus pelo escorregão do Obina quando a bola seguiu.