Destaques

terça-feira, outubro 06, 2009

Delegado coloca foto em rótulo de cachaça e é afastado do cargo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


Mais um caso de perseguição aos manguaças aconteceu em São Paulo. O delegado Carlos Alberto Delaye, titular do 92º Distrito Policial, no Parque Santo Antônio, zona sul da cidade, foi afastado por ter colocado sua foto e o número da delegacia em garrafas de cachaça. A notícia é do jornal Agora SP.

Na imagem, o delegado aparece vestido à moda dos cowboys. Segundo ele, a foto foi tirada em visita à Festa do Peão de Barretos (SP). As garrafas trazem ainda a inscrição “Aqui o sistema é bruto”, slogan adotado por Delaye.

O delegado foi afastado por tempo determinado pela corregedoria da Polícia Civil, que irá apurar se houve infração disciplinar pelo uso do número da delegacia na garrafa de canjibrina. O delegado se defende dizendo que “não era pra vender”. “Foi um amigo meu que fez essa homenagem. Era apenas para distribuir para os amigos”, disse ao G1.

O Futepoca se solidariza com o nobre delegado na perseguição sofrida e faz votos de que o me ajude a “desbrutalizar” o sistema policial, nos moldes do método manguaça de solução de conflitos utilizado pelo presidente estadunidense Barack Obama.

3 comentários:

Saulo disse...

Esse delegado é doidão.

Anselmo disse...

o mé pode até impelir o delegado a desbrutalização. Tem que ver se ele quer.

Agora, ele é um ótimo ator, porque na foto ele realmente parece ter tomado uns goles.

Marcão disse...

Cara de bebum, pose de bebum, segurando birita de bebum - e com o nome dele. Sera que bebe?