Destaques

quinta-feira, outubro 08, 2009

É campeão! É campeão!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Calma, palmeirenses! Ninguém ganhou nada (ainda)! O título do post refere-se ao hino do glorioso Clube Atlético Taquaritinga (CAT), citado este ano pelo não menos glorioso presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Talvez por isso (ou não), decidiram homenagear o Leão da Alta Araraquarense, pintando seu distintivo em um dos setores do estádio Morumbi. Os amigos Chico Rodrigues(corintiano) e Zé Luís Mirabelli (sãopaulino), taquaritinguenses como eu, estiveram ontem no camarote vip da Motorola e se surpreenderam com a modesta homenagem - algo mais interessante que o horrendo empate do time da casa com o Coritiba, por 2 a 2. Abaixo, Chico aponta a prova do crime.


Ah, e como bom corintiano, Chico atenta para a capa da revista que distribuíram para os sãopaulinos, algo, para ele, no mínimo suspeito:

4 comentários:

Gazeta dos Blogueiros disse...

OLÁ! VOCÊ CONHECE A GAZETA DOS BLOGUEIROS? NA GB VOCÊ ENCONTRARÁ OS MELHORES BLOGS DA NET, MUITOS DOWNLOADS PARA BAIXAR, ALÉM DE TUTORIAIS, SCRIPTS, TEMPLATES, GIFS E MUITO MAIS...VENHA CONFERIR E FAÇA SUA INSCRIÇÃO PARA DESTAQUE GB. BEIJÃO!!!

Anselmo disse...

o escudo do taquaitinga tem mais destaque que o do flamengo.

Unknown disse...

Isso sim que é time....Clube Atlético Taquaritinga, representado pelo Chico...

Tem um destintivo acima que é do XV...vai sabe Jau ou Piracicaba???

Unknown disse...

Suspeito foi o Chico querer levar a revista pra casa, já que a capa estava agradando a mulherada que lota o Morumbi, pois o Melhor Time do Brasil do Mundo tem, também a maior torcida feminina do País!!! hehehe
Enquanto os gambás-galinhas preferem ficar se esfregando uns nos outros nos pacaembús da vida, nós, tricolores HEXA-campeões, gostamos de nos cercar de belas gatas... hehehe