Destaques

segunda-feira, outubro 12, 2009

Seleção brasileira perde invencibilidade e mantém tabu contra Bolívia

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Brasil perdeu para a Bolívia por 2 a 1 em La Paz. Todos os jogadores, mais o técnico Dunga foram unânimes em afirmar que a culpa foi da altitude.

Diego Souza jogou nada. Tardelli, no segundo tempo, correu. Ramires, Maicon e Daniel Alves devem ter ganho pontos com Dunga por se mostrarem aplicados trabalhadores, mesmo no nível das nuvens.



Perder para a Bolívia em La Paz por 2 a 1 é ruim. Aceitar que toda a culpa foi da altitude, é pior. Ter de ouvir Galvão Bueno elogiar Ricardo Teixeira por ter sido o único presidente de federação sul-americana a se posicionar contra partidas na altitude, é muito pior.

Pelo menos não foi de seis. Também não é ruim Dunga não virar referência como técnico invicto por tanto tempo no comando da seleção. Se o Fora Dunga! é mantido apenas por esporte, isso também não quer dizer que seja o técnico dos sonhos.

Na última partida das eliminatórias, o Brasil enfrenta a Venezuela com Kaká e Luís Fabiano em Campo Grande. Se tivessem jogado os titulares, a seleção teria feito muito melhor? Tenho dúvidas...

4 comentários:

Glauco disse...

Quem é o técnico dos sonhos?

Anselmo disse...

é sempre mais fácil apontar quem não é.

Eu hesitei, mas vou escrever: meu técnico dos sonhos na seleção brasileira seria minha própria pessoa. Modéstia a parte, eu faria um bom pé de meia.

Alguém me apoia?

Marcão disse...

E eu apóio o DiMaussadi na seleção. Desde que ele obrigue a Ambev a um suprimento vitalício para o Futepoca - de Paceña, fique claro, em comemoração à vitória boliviana.

Glauco disse...

Anselmo, quando conseguir viabilizar minha meta de me tornar ditador, você estará nomeado técnico da seleção brasileira.