Destaques

terça-feira, outubro 13, 2009

Uruguai e Equador são Brasil nas eliminatórias

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook



Nesta quarta-feira, 14, uma combinação de resultados pode tirar a Argentina da Copa do Mundo. Basta Uruguai e Equador vencerem suas partidas que os hermanos podem cancelar suas passagens para a África do Sul e guardar o passaporte.

Depois de vencer o Peru com ajuda da arbitragem – gol impedido nos acréscimos – a seleção comandada por Diego Armando Maradona precisa vencer em Montevidéu para garantir a vaga. Se empatar, tem que torcer contra um milagre operado pelo Equador contra o Chile em Santiago que compensasse os quatro gols a menos de saldo que o país de Rafael Correa tem em relação à Argentina, já que haveria empate em número de pontos.

Agora, se a Argentina perder do Uruguai e o Equador vencer o Chile, adeus Argentina na Copa.

Então, o Futepoca, pela pilhéria, pela chacota e pela troça, adere à campanha do Blablagol:

De repente é aquela corrente pra frente



Vai Uruguai! Vai Equador!

8 comentários:

Alan Rodrigues disse...

O freguês voltou!!!!O freguês voltou!!!!O freguês voltou!!!!
Será que o Fredi morreu? Ou, será que ele desistiu de seu galinho horrível? Vamos a história de mais uma pancada. Tudo começou assim... O Atlético exigiu, para o jogo de ontem, que os vestiários do estádios fossem trocados. Eles queriam o já tradicional espaço reservado ao cruzeiro, depois de décadas, nesse jogo fossem deles. Tá bom, o cruzeiro foi obrigado a cedê-lo, afinal, o mando de campo era das frangas!
O Cruzeiro porém recusou-se a entrar em campo pelo vestiário da cachorrada e pisou no gramado pelo vão central.
A troca de vestiários para o timinho do Galinho deu certo. Eles estavam acustumado a tomar de cinco e perderam de um, tá bom, né?
chupa galo imundo!!!!!!

Emil disse...

Conste: o gol realmente estava impedido, mas puuuta chuva, dava pra ver nada. Teve um pênalti a favor da Argentina não marcado quando tava clarinho, e teve um pênalti a favor do Peru no pultimo segundo de jogo, que o juiz não deu porque pipocou mesmo.

Acho que, neste caso, eu vou ficar a favor da grande mídia e tocer pra Argentina ir sim à copa. Que Ibrahimović provavelmente não vai (gosto muito de ver jogar), Cristiano Ronaldo periga não ir (gosto muito de ver pipocar)... um campeonato sem Messi é um campeonato sem graça. E depois, sem Argentina, quem é minha referência pra torcer contra?

fredi disse...

Alan, com seus bons modos de sempre.

Não escrevi um post apenas porque estou viajando, mais precisamente em Recife, e não consegui ver o jogo.

Sobre vestiários, até onde sei, nenhum idiota acha que isso muda resultado de jogo.

Aliás, vc está fazendo a mesma provocação idiota do Zezé Perrela. Cada um segue o guru que quiser.

O que Kalil exigiu e está certo é que o mandante escolha o melhor vestiário, o do mandante. Qual o problema?

Sobre sua alegria por ganhar, parabéns por fazer um a zero, depois jogar com onze na defesa, como time pequeno todo o segundo tempo, pelo que vi dos relatos da partida.

É a alegria que vocês podem ter, porque não ganharão muita coisa enquanto continuarem a ser apenas um entreposto de venda de jogadores da família Perrela.

Victor disse...

Hehehehehe

Podemos dizer que torcemos contra o Chile por conta do episódio do Rojas em 89.
E em favor da recuperação do futebol uruguaio que seria bom para a América do Sul.

Que peninha da Argentina.

****
Na Copa já teremos muitas alegrias com outros dissabores. Não custaria nada pegar um adiantamento agora :)

Alan Rodrigues disse...

Poxa Fredi não fique chateado, ano que vem tem mais!!!
Quanto aos idiotas que acreditam que vestiário não define jogo, vocês deveriam ter alertado ao Kalil ou ao Celso. O fato concreto é que esse seu time sempre faz alguma graça extra campo e pagam caro depois.
Não fique com raiva a toa! Deixe-a para depois que passarmos vocês na tabela; daqui a pouco. Agora, como disse "o gênio" Perrela - para você que não teve a oportunidade de ver o clássico, mas com certeza deve ter ouvido pela velha, atleticana, mas boa Itatiaia; foi o pior jogo do Cruzeiro de todos os tempos. Mas como é contra o galinho feio, a Nação Azul não precisou jogar lá grandes coisas, qualquer time meia-boca da conta da fraca fatura.
Em tempo: quantos as conquistas, você é um sujeito bem informado e sabe que o cruzeiro é o melhor time brasileiro no ranking do século XXI - isso é fato pesquisado.
Lembre se que quem não ganha nada são as frangas que desde 70 não vê um título sério na prateleira. Fred, garoto esperto que é, você se lembra da música cantada pela Máfia Azul que tira o sono de vocês:
" Não ganha nada, time sofredor! E é por isso, que eu canto assim; tomar no c... Galooo!"ôôôôôô

Anselmo disse...

É Victor. O que a Copa do Mundo ganha com a presença argentina? O futebol se livraria de Maradona como técnico.

O problema é que, se a argentina for pra copa, eu acabo torcendo pela representação do país dos Kirchner. Não por simpatia política, mas por uma opção geopolítica. Ainda assim, prefiro torcer pelo Uruguai e pelo Equador, cujas chances são mais remotas. o ideal de torcer pelo mais fraco faz mais sentido assim. hehe

Moriti disse...

ideal de torcer pelo mais fraco, Anselmo? já que é assim, sou venezuelano desde pequeno hoje! hehe
porque mais fraca - ao menos historicamente - que a Venezuela...

Moriti disse...

aliás, alguém poderia me responder porque o Brasil sempre - ou muitas vezes - pega a Venezuela na última rodada das eliminatórias? lembram de 2002?