Destaques

segunda-feira, novembro 16, 2009

Ana Paula Oliveira reaparece em A Fazenda

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Recém-formada em jornalismo, a assistente de arbitragem Ana Paula Oliveira volta à mídia em um campo de atuação inédito para ela. Nada de protagonismo feminino no universo machista do futebol, nada de ensaios sensuais, fotos nuas, nem desfiles de moda e muito menos formas dissimuladas de chamar a atenção.

A bandeirinha integra o "elenco" do "programa" de TV da Record A Fazenda. São 14 atletas, cantores, atores ou quase celebridades.

A segunda edição do reality show rural (?!) apresentado por Brito Jr. promete um prêmio de R$ 1 milhão para o vencedor. Para levar a bolada e ficar o maior tempo possível sob holofotes é preciso encarar provas que simulam situações de uma propriedade rural, com direito a futricas, picuínhas e mexericos de toda sorte.

Fernando Scherer, o Xuxa, Sheila Melo, a ex-loira do É o Tchan, e outras figuras mais ou menos conhecidas participam.

Antes de tomar o caminho da roça – ou da fama – a auxiliar de arbitragem lançou um projeto de revista eletrônica esportiva chamada Livresporte. Trata-se, segundo consta, de um trabalho de conclusão de curso (TCC) da faculdade de jornalismo.

Isso quer dizer que o sonho de participar de uma copa do mundo está totalmente abandonado? Segundo ela, não. Em meio à crise por que passa a arbitragem brasileira, uma presepada como essa, que oficialmente remunera quem chama mais atenção do público, pode não ser tão grave. Mas é bem pouco provável que ela volta a bandeirar.

7 comentários:

Glauco disse...

Pensar que a Ana Paula Oliveira foi punida por absurdos bem menores do que Simon e cia. cometem pode dar alguma chance pra sua volta.

Olavo Soares disse...

Fico triste porque, ao contrário dos boatos, A Fazenda não terá a participação de três mitos incontestes: Sérgio Mallandro, Vampeta e Buchecha (do Claudinho).

André Peixoto disse...

Bela garota...

Nicolau disse...

Volta, Ana Paula!

Marcão disse...

Terminou faculdade de jornalismo? Pra que?!?? Estou rifando meu falecido diploma por duas cervejas cada numero. E nem precisam estar geladas...

Anônimo disse...

Miserável!!!!! Odeio essa mulher!!
Se tivesse na Fazenda dava um couro bem dado nela!

Go to hell bitch! =(

Anônimo disse...

Esta dona vai se arrepender de ter roubado o Fogão...vai sair na primeira ...kkk