Compartilhe no Facebook
Dentro do ônibus aqui em Dublin, vindo do Centro para a região do Phoenix Park, vi uma propaganda que me chamou a atenção. Uma conhecida cadeia estadunidense de fast food (não é a do palhaço Ronald nem a da cabana de pizza) anuncia um sanduíche com fritas mais refrigerante por 3,95 euros - cerca de 9 reais - com o seguinte slogan:
Make like a bandit! You'll feel like robbered us.
(Faça como um bandido! Você vai se sentir como tendo nos assaltado.)
Vem cá, eu posso ser chato (e sou), mas, levando em conta que as crianças são as principais vítimas dessas propagandas apelativas (e dessas porcarias fast food), isso aí não é glamourização do crime, não? Me parece a mesma lógica canalha do "levar vantagem". Seja ladrão, seja "esperto". Exagero meu?
3 comentários:
Em tempos de GTA e cocaina em balas de escola(Sto Antônio de Posse), esse anúncio é só mais um no meio dessa multidão hipócrita que glamouriza não só o crime, mas as intervenções médico-estéticas desnecessárias, o homosexualismo, etc. Esse mundo tá muito lôco... E eu cada vez mais careta. Consequência de ser pai
Pela reportagem que está aqui , a rede de lanchonetes já fez alusão ao Rio de Janeiro, na mesma campanha, dizendo se tratar de uma lembrança do caso Ronald Biggs. Quem quiser acreditar...
Propaganda no mínimo desnecessária.
Postar um comentário