Destaques

segunda-feira, novembro 23, 2009

Síntese sobre Santos e Coritiba

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Pra não repetir muitos dos argumentos já citados aqui anteriormente, um trecho de post de José Roberto Torero, indicado pelo companheiro Olavo, que sintetiza a goleada peixeira contra o time paranaense por 4 a 0:

Luxemburgo: Que idéia brilhante ele teve ao colocar Mádson e Neymar como titulares! Genial! Como ninguém pensou nisso antes?! Só ele mesmo para ter uma idéia dessas! Realmente é um técnico diferenciado.


O original está aqui.

6 comentários:

Anselmo disse...

acho que tá no lance alguma cosia como "Luxa escala time da torcida" e santos desencanta.

Mas não há motivo pra otimismo.

Glauco disse...

"Time da torcida"? Acho que é o time do Mancini...

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

São titulares, fácil.

Renato K. disse...

Eu não chegaria ao ponto de dizer que "seriam titulares em qualquer time", mas no Santos, têm (ainda tem acento nessa bagaça?) que ser, sem dúvida ...

Olavo Soares disse...

O banco a Madson até que fazia algum sentido. Do monstro que ele fora no primeiro semestre, não se via praticamente nada. Até o jogo anterior ao do Náutico, Madson estava uma piada.

O problema nisso é que... quem escalar no lugar dele? Róbson? Sem chances. Por isso que Madson, mesmo sem estar no seu melhor momento, acabou se mantendo na equipe.

Foi um dos melhores jogadores do Santos nesse triste 2009. Mas encerra o ano deixando na torcida - ou ao menos em mim - uma pulga atrás da orelha, como diria Mauro Beting.

Glauco disse...

Em um time ideal, Olavo, o Madson seria um bom reserva. Com essa formação do Santos e da maior parte dos times brasileiros, é titular fácil. O problema, como você indiciou, é ter rivais a altura de Róbson e o "craque" trazido pelo "gênio", o tal do Jean. Aí não tem nem disputa.