Destaques

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Questão de interpretação

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Depois da reunião entre Ciro Gomes e Lula, a mídia ainda parece confusa sobre a possibilidade de uma dobradinha entre PSB e PT na disputa do governo de São Paulo. Vejam dois exemplos:

Ciro admite desafio de disputar governo de SP (Site IG)

Ciro diz que possibilidade de disputar governo de SP é remota e improvável (Site G1)

E aí? Ciro vem ou não vem enfrentar os tucanos em seu ninho?

5 comentários:

Anselmo disse...

o mais importante é que o ciro disse que acha que o Serra não sai a presidência. Disse que é minoritária a sua análise dentro do "nosso (dele) grupo".

O Ciro sai a governador se o Serra sair a governador. Sai a presidente se o Serra sair a presidênte. Sai a síndico, se o Serra for morar no prédio dele. E a presidente do Palmeiras se o alviverde aceitá-lo em seus quadros de sócio remido.

Sartorato disse...

Rapaz, eu que não queria ser desafeto do Ciro Gomes, por motivo nenhum. Até retiro todas as interjeições de apreciação pela figura da Patrícia Pillar que eu devo ter pronunciado nesses últimos anos que é pra não correr o risco.

Zezé Sette disse...

No caso de Ciro sair mesmo candidato ao gov de sp, acho que a decisão de Serra não passa mais pela avaliação de onde tem mais chance de ganhar, mas sim de onde a derrota lhe causará menos dano. Com Ciro no páreo em sp o risco de uma derrota de Serra aumenta consideravelmente. Assim, não lhe resta outra alternativa que a candidatura ao Planalto. Perder a eleição para presidente causa menos estragos que perder para governador.
Se correr de sp a Dilma pega...se ficar o Ciro come...

Rodrigoo disse...

Aqui em SP o laranja do Lulla não leva.

Glauco disse...

Lula é laranja de quem?

Ainda bem que o Brasil não é São Paulo, embora muitos paulistas ainda acreditem que seja.