Olha aí, prefeito Kassab, uma grande solução para as enchentes na cidade de São Paulo: a capital escocesa, Glasgow, está testando um novo ônibus anfíbio
(fotos abaixo, da AFP) para atender às comunidades de Renfrew e Yoker, que precisam atravessar o Rio Clyde de balsa. O ônibus, construído na Holanda, pode carregar até 50 passageiros em viagens sem interrupções no asfalto e na água. E se não quiser gastar com os ônibus anfíbios, Kassab, bem que você poderia trazer outra medida paliativa da Escócia: uma caixa de garrafas de uísque legítimo para cada
manguaça descontente da Paulicéia Alagada!

mas em são paulo os carros já são anfíbios. a força e não por recomendação dos fabricantes.
ResponderExcluiro detalhe é q os caras na escócia realmente estão preocupados com as pessoas que moram em áreas ribeirinhas. diante do post da thalita sobre enchentes e a visão do hemisfério norte, dá o q pensar.
É fato que os escoceses vivem na maior água.
ResponderExcluirO problema é que além de anfíbios os ônibus do Kassab e do Serra terão de trazer máscaras de oxigênio, ou alguém se arrisca a enfrentar o "perfume" do Tietê.
ResponderExcluirSerá que dá para mandar construir também palafitas para o povo do Jardim Pantanal, faz "só" dois meses que eles estão alagados.