Destaques

sexta-feira, março 05, 2010

Decisões importantes, fóruns adequados

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O PT paulista ainda aguarda novidades sobre a chapa que disputará o governo do Estado. Mas não perde por esperar:

O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) participa nesta segunda-feira, dia 8, a partir das 17h30, do Programa do Ratinho, no SBT, comandado pelo apresentador Carlos Massa.

Isso é que é debate político em alto nível! Quem procura, acha!

5 comentários:

Glauco disse...

A Dilma outro dia foi no programa da Luciana Gimenez. Melhor, pior ou igual ao Ratinho?

Olavo Soares disse...

O melhor do post é o resgate do épico slogan "quem procura acha", que marcou época nos anos 80.

Glauco disse...

Olavo, o bordão era Quem procura, acha aqui, que era popularmente substituído por Quem procura abacaxi, em virtude da programação de nível elevado do SBT.

O vídeo com uma das vinhetas e o bordão aqui. Assustador...

Leandro disse...

Da Dilma eu não sabia, mas lembro bem que a Marta, quando de sua saudosa gestão como prefeita de Sampa, também foi ao programa da mãe do filho do vocalista dos "Stones".
Mas quero tranquilizar a todos propondo a seguinte reflexão: Serra já esteve neste programa e noutros da mesma estirpe, assim como a grande Marta, e estou certo de que outros, do nosso lado, ou do lado dos direitopatas.
É até compreensível, pois lixos televisivos como estes representam uma ótima hiperligação com o "povão" com menos acesso a informação.
Não que não exista muito classe média ou novo rico boboca tão ou menos informado, mas devemos ter presente que, para quem quer dar um recado ou ter alguma visibilidade entre aqueles que não veem programas como Roda Vida, Opinião Nacional, Observatório da Imprensa ou até mesmo um escroto Jô e suas "meninas" neoconservadoras demotucanalhas, a verdade é que estes programas popularescos dão um belo acesso a determinada (e importante) fatia do eleitorado.
Programas como todos estes citados jamais deveriam existir, não existiram se tivéssemos um Chávez ou um Corrêa em vez de um Lulinha Paz e Amor, mas o fato é que existem, que todos sabemos da simpatia que nutrem pelos tucanalhas e do ódio que têm do pessoal dos partidos de esquerda que lá vão, mas o recado tem que ser dado, as regras do jogo são estas, e não há alternativas na batalha eleitoral, dentro de uma visao mais pragmática.
E quero ressaltar que acho o Lula um dos menos culpados por programas como estes existiram, afinal, convenhamos que ele não tem o mesmo "respaldo" do povo que têm os seus equivalentes da Venezuela e do Equador.
Aqui em terras tupiniquins, se não tivesse sido este flexível "Paz e Amor" não resistiria a vinte dias de manipulação dos jornalões da Rede Bobo e da TV Bandalha.

Marcão disse...

Mais uma: no final de semana, Marina Silva estava no programa do Netinho de Paula - que agora é candidato ao Senado.