Destaques

segunda-feira, março 22, 2010

Finalmente uma pesquisa relevante

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Pesquisadores do Keogh Institute for Medical Research, da Austrália, garantem que os homens que costumam tomar alguns drinques com regularidade têm melhor desempenho sexual do que aqueles que nunca tomam bebidas alcoólicas. Eles advertem, porém, que tomar um porre pode ser um tiro pela culatra. Ou seja, o segredo para ser bom de cama está em consumir bebidas com moderação. O estudo, realizado com 1.580 manguaças, mostrou que aqueles que bebiam até 5 doses por semana (porção considerada moderada) tinham uma vida sexual mais ativa e satisfatória do que os que não bebiam nunca ou aqueles que exageravam. Só que, mais uma vez, eu pergunto: quem consegue beber só isso?

Segundo o médico Kew-Kim Chew, coordenador da pesquisa, a incidência de problemas de ereção era 30% menor naqueles que tinham o hábito de beber alguns drinques por semana. Ele explica que a bebida alcoólica em doses moderadas pode ajudar a desinibir e melhorar a função circulatória, que está diretamente ligada aos problemas de ereção. Foram avaliados na pesquisa alcoólatras, homens que bebiam as doses recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os abstêmios e aqueles que não bebiam nada durante a semana, mas exageravam no fim de semana.

3 comentários:

Anselmo disse...

o marcão solta uma pesquisa supostamente pra valorizar os manguaças e deixa escondido q se trato do oposto: "o segredo para ser bom de cama está em consumir bebidas com moderação".

A não ser que a moderação seja definida subjetivamente, a notícia é ruim.

Nicolau disse...

Parabéns à editoria de imagens, muito bonita a foto.

Marcão disse...

O Nivaldo é o defensor universal do direito à publicação de foto de mulher pelada.