Destaques

quinta-feira, março 11, 2010

Milan imita o Naviraiense

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Rooney, o destaque da partida. Esse vai dar trabalho na Copa . Ao fundo, o desolado goleiro Abiatti






Ops, é um pouco forçada a comparação, até porque há mais que um continente de diferença entre a Copa do Brasil e a Liga dos Campeões.
Mas se for analisado o resultado, os ingleses do Manchester fizeram 7 a 2 no placar agregado das duas partidas. No jogo de ontem, os comandados de Leonardo nem viram a bola, tiveram pouquíssimas chances de gol e vão demorar muito para engolir a lavada.

Pode-se alegar a falta do zagueiro Nesta e de Alexandre Pato, desfalques importantes, mas a situação de Leonardo à frente do time piora muito quando se nota que o time italiano, precisando da vitória, ficou atrás no placar o tempo todo, quase sem chances.

Com a desclassificação do Real Madri para o Lyon, ficou claro também que os times ingleses são favoritíssimos a esta edição da Liga (o que pode ser confirmado por nossa correspondente Thalita).

Fica claro ainda que Kaká, em má fase, dificilmente vai carregar o piano da seleção na Copa. O que, contraditoriamente, aumenta um pouco (quase nada, pelo teimosismo de Dunga) as chances de Ronaldinho Gaúcho.

Outro que ontem também não foi bem. Está certo que o Milan só cria em jogadas dele, mas ainda está longe, bem longe, do craque que já foi. O problema é que acho que não temos ninguém melhor para a Copa.

4 comentários:

David disse...

Como assim não tem ninguém melhor que o Gaúcho para a Copa? E o Josué??

Glauco disse...

Vi o segundo tempo desse jogo no almoço tardio. Se não temos ninguém melhor que o Gaúcho, que ontem sumiu e ficou à sombra do Beckham, que pelo menos apareceu pro jogo quando entrou, então estamos mal, muito mal... Mas não acho que seja o caso.

Marcão disse...

O Josué ainda é selecionável? Tô por fora.

Marcio disse...

Não esquenta pessoal!

O Dunga tem o Gilberto Silva (ai essa dueu).

Acho que vamos cair na primeira fase.

abraços,
Marcio