Destaques

quinta-feira, março 04, 2010

Nova derrota em casa para um time do ABC

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Palmeiras perdeu mais uma, a quarta do campeonato Paulista. Mais uma seguida, novamente para um time do ABC, por 3 a 1. O algoz foi o Santo André, que jogou melhor, mesmo com uma proposta de contra-ataques. Uma campanha medíocre, que tem apenas quatro vitórias e outros quatro empates.

A defesa alviverde deu sopa e o Ramalhão não desperdiçou a possibilidade de se consolidar na segunda posição, seis pontos à frente do São Paulo, o terceiro. A vitória do Santo André teve até gol de letra de Rodriguinho, aos 17 do segundo tempo.

Marcos, o Goleiro, falhou no segundo gol e saiu do jogo prometendo pendurar as chuteiras (ou as luvas) no final da temporada. Como se fosse o problema estivesse com camisa 12 e debaixo das traves.

O mais interessante é que a frase dele foi: "Só sei que a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila, porque o sofrimento comigo em campo só vai até o fim do ano". O "sofrimento comigo em campo" deve ser do próprio Marcos, ao ver o time apático.

Com Diego Souza e Cleiton Xavier desmotivados e longe das melhores condições, o time não rendeu mais quando Marquinhos substituiu o camisa 10 nem quando o meia Ivo entrou no lugar do lateral-direito Eduardo. Cleiton Xavier saiu com contusão no tornozelo e Diego Souza, expulso.



Parece que o clima anda péssimo no Palestra Itália. Marcos se afastou da rodinha na hora do intervalo, Diego se descontrolou, o time não rendeu. Dureza. Só está claro que o problema não era o técnico.

5 comentários:

Glauco disse...

Vi no final o Armero denunciando o mal-estar que existe no elenco, reclamando para a imprensa: "Só eu que falo? Só eu que falo?". O problema não era o técnico mesmo e é no mínimo curiosa a "reabilitação" de Marquinhos, jogador contratado pela Traffic, da parte de Antonio Carlos. O imbróglio vai muito além da mudança de treinador.

Marcão disse...

Já comentei antes e dá o que pensar repetir o comentário do ultrapalmeirense Alemão Barbeiro, lá de Taquaritinga, de que o Palmeiras "só vai melhorar quando o Diego Souza for embora". Será?

Glauco disse...

Não sei se resolve, Marcão, mas ontem ele foi "aclamado pelo avesso" no Palestra...

Nicolau disse...

Manda ele embora e ele começa a jogar que nem o Love no Flamengo...

Anselmo disse...

conheço palmeirense que atribui todos os males a Marcos. então, se for pela birra de torcedor, seria difícil arrumar qqr time que fosse.

nem o marquinhos era tão ruim qto a torcida achava, nem tão bom qto a traffic prometia. acho complicado qdo uma diretoria demite um técnico depois de tanto corpo mole dos jogadores. claro que o muricy nao tinha mais comando no elenco, mas qdo deixam a situação chegar num ponto desses, deve deixar uns jogadores se achando com mto mais poder do que tem de fato.