Destaques

segunda-feira, abril 05, 2010

Da maconha para o high society

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

5 comentários:

Sartorato disse...

Isso sem falar na fotinho para a Playboy.

ABOUT US>>> disse...

A Folha de domingo, usou um jargão designado pelo Lula, para dar uma daquelas manchetes perigosas, ao mencionar o episódio, em que supostamente, a mando, do "assessor aloprado", dois sujeitos não identificados, transportavam um montante de dinheiro para a suposta, compra de um dossie, que a família Vedoin, aquela que superfaturava ambulancias, da cpi dos sanguesugas, supostamente vendia, para incriminar Serra... (sic) Se o dinheiro fosse para anunciar na Veja, certamente, seria vindo de empresário bem sucedido... Agora cá pra nós, no jogo do milhão a policia federal devolveu a quem este dinheiro? Que não se sabe ao certo nem de onde veio... Porque na democracia velada, ou na ditadura liberal, não se pode esclarecer os fatos, apurar, nem punir os culpados quando de fato eles existem, basta acabar com a candidatura do Mercadante.

ABOUT US>>> disse...

e a propósito, o nome dos sujeitos não identificados: Valdebran Padilha e Gedimar Pereira Passos ?!

Fernando Gilliatt disse...

Qdo ela fumava maconha era gostosinha... Agora ficou meio sem sal... Bora fumá maconha de novo Soninha!!! Bem, é o que dá pra falar dela já que sobre política, que decepção... Sim, eu votei nela pra vereadora...

fredi disse...

FloraSandya, a tentativa de mudar de assunto é para defender a Soninha de suas incoerências deslumbradas. O que uma coisa tem a ver com outra?

Como disseram acima, ela era melhor quando verdadeira e assumindo o que fazia.

Hoje, traiu o que pensava, virou uma política como qualquer outra atrás de um carguinho e fazendo de tudo para aparecer.

E pensar que, anos atrás, a gente se dignou a dar entrevista na Fórum defendendo a figura quando todo mundo descia o cacete e ela perdia o emprego na TV Cultura, dos tucanos de quem hoje é aliada...

Triste, Soninha.