Destaques

quarta-feira, abril 28, 2010

Da proxima vez, só com cardiologista do lado

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Galo e Santos fizeram a melhor partida de futebol que vi este ano, por conta das chances para os dois times. Como atleticano, achava e ainda acho o Santos favorito. Basta ganhar de 1 a 0 na Vila na próxima semana.


Mas o Galo, e principalmente Tardelli, autor de três gols, mostraram que o confronto ainda não está definido. No próximo jogo, a única certeza que tenho é que sairão gols, porque os dois times têm ataques melhores que suas defesas.

Luxemburgo deve escalar um time mais recuado que no Mineirão, principalmente porque o Galo cansa mais que o Santos ao final da partida. Pode até dar certo, mas não é uma receita que tem funcionado para quem enfrenta o Peixe.

De concreto, a única coisa que dá para falar ainda no calor do jogo é que só assisto com meu cardiologista do lado, com uma caixa de calmantes ou com várias cervejas na cabeça.

5 comentários:

Anônimo disse...

o pofexô se ferrou. Santos sem Neymar fez 2 gols. Agora na Vila Belmiro com Neymar vão ser 5. 5 a 0 para o Santos, rumo ao título da Copa do Brasil e o Paulistão!!!!

Jason Urias disse...

Jogão de bola. O Galo entrou em campo sabendo que teria que ser muito inteligente e aplicado taticamente para conseguir dominar o Santos. E foi isso que aconteceu.

Entretanto, ainda assim o Santos foi muito perigoso, o que demonstra todo o poder deste ótimo time de futebol.

Classificação indefinida. Mas o peixe leva vantagem, acho.

Anselmo disse...

belo jogo. incrível como a zaga do santos se comportou, em mtos momentos, como peneira. foi assim no 3º gol, qdo o zagueiro abre espaço pro tardelli, competente, fazer.
ah, o 2º do tardelli tava impedido, não?

fredi disse...

No segundo gol, Tardelli está à frente dos zagueiros. O que é necessário ver é se está à frente da bola.

Na hora,achei que a bola está à frente dele, por isso não há impedimento.

Mas é, no mínimo, bem discutível.

Nicolau disse...

Minha impressão foi de que o Tardelli estava atrás da linha da bola.