Destaques

segunda-feira, maio 17, 2010

Acumulando gordura

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Não, o título não tem nada a ver com o atacante Ronaldo, que nem entrou em campo domingo. O Corinthians venceu o mistão do Grêmio, em Porto Alegre, por 2 a 1. Os gols foram marcados por Ralf (o primeiro dele com a camisa do Timão) e Souza. O Grêmio diminui com Maílson no segundo tempo.

Foi contra os reservas, a gauchada tava muito mais preocupada com o Santos na quarta-feira e coisa e tal. Mas vitória é bom, fora de casa é melhor, e contra time forte melhor ainda.

Com isso, o alvinegro passará a semana como o líder do campeonato nacional, com acachapantes 100% de aproveitamento. Além disso, o centroavante Souza marcou novamente e ostenta impressionante média de um tento por partida neste Brasileirão.



Piadas a parte, é bom acumular gordura - e é essa a missão que Mano Menezes quer que seus comandados realizem - enquanto um pessoal aí ainda está olhando para outros torneios com mais interesse.

E sobre Souza, o Ricardo do parceiro Retrospecto Corintiano lembra que o atacante chegou a seu sexto gol em 2010, número que o rapaz levou a temporada inteira para atingir no ano passado. “Mais alto que o Nelson Ned”, dirá o mal humorado e politicamente incorreto comentarista. E terá razão, a menos que os gols continuem saindo.

3 comentários:

Leandro disse...

E o caricato zagueiro Willian falhou de novo, e de novo de maneira bisonha. Quase coloca por perder os dois gols de vantagem.
Este é outro gremista que já poderia ter ido embora há algum tempo...

Anselmo disse...

o Leandro tá criticando porque criticar tem trazido sorte pro corinthians. quisera eu poder dizer o mesmo do meu time...

Marcão disse...

Podem ficar tranquilos que, se o time começar a perder, o STJD anula e remarca dez partidas e o clube conseguirá, enfim, comemorar algum título no ano do centenário.