Destaques

domingo, maio 16, 2010

Um 0 a 0 de dar sono em São Januário

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Vasco e Palmeiras deixaram o gramado do estádio São Januário com o placar inalterado. Um jogo ruim em que os visitantes conseguiram jogar pior do que os mandantes. No primeiro tempo, o Vasco foi melhor. No segundo, errou tanto por nervosismo que permitiu que o alviverde equilibrasse. Por equilíbrio, entenda-se: todos tentavam igualmente não fazer gols.

O Palmeiras jogou num 4-4-2 de três volantes (Pierre, Márcio Araújo e Marcos Assunção). Combinado a Ewerthon e Robert na frente, tendo só Cleiton Xavier como fornecedor de bolas, não rolou. O meio de campo defensivo não prestou nem para trocar passes.

Se o adversário fosse melhorzinho, o time teria problemas, mas felizmente a equipe cruzmaltina não teve pontaria. Nem mesmo quando Cleiton Xavier trombou com Marcos, o Goleiro, e a sobra ficou para Souza.

Para a próxima partida, contra o Grêmio no Palestra Itália, o sucesso do Palmeiras depende do tamanho da ressaca do Tricolor Gaúcho no meio de semana.

Chega logo, Copa!

3 comentários:

Marcão disse...

A questão é: pra onde vai Diego Souza?

Nicolau disse...

Desse meio campo aí, trocando um dos voalntes pelo Lincon, até que pode sair alguma coisa.

Glauco disse...

Vi alguns momentos da partida e, de fato, só perde em termos de (falta) de emoção para Fluminense e Ceará na primeira rodada. Quanto ao Diego Souza,contanto que não venha pro Santos pode ir pra qualquer lugar...