Destaques

quinta-feira, junho 17, 2010

Abre da Rodada - Argentina e Coreia do Sul brigam pela liderança

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Argentina e Coreia tentam confirmar classificação, enquanto Nigéria e Grécia querem se manter vivas. França e México fecham o dia

A quinta-feira tem a segunda rodada do Grupo B, com suas seleções em situações opostas. As líderes Argentina e Coreia do Sul se encontram às 8h30 no estádio Soccer City para garantir a classificação antecipada. Do outro lado, no estádio Free State, Nigéria e Grécia tentam se manter vivas para apostar na classificação na terceira rodada. Completando o dia, França e México duelam no estádio Peter Mokaba pelo Grupo A, liderado pelo Uruguai, que venceu nesta quarta a África do Sul.

Argentina x Coreia do Sul – 8h30

Foto: Enrique Marcarian/Reuters

Os dois times vêm de bons começos na competição. Os platinos venceram a Nigéria por 1 a 0, com boa atuação de Messi, um caminhão de gols perdidos e uns sustos provocados pela fragilidade defensiva. Do outro lado, a Coreia comemora o bom começo e a liderança do grupo após a vitória por 2 a 0 frente à Grécia. A vitória foi convincente, em que pese a aparente fraqueza da seleção grega. Destaque para a atuação do atacante do Manchester United, Ji-Sung Park. O futebol rápido e bem organizado pode causar problemas para a frágil defesa argentina.

Nigéria x Grécia – 11h

Em clima oposto ao do primeiro jogo, Grécia e Nigéria entram em campo às 11h para buscar a reabilitação e manter vivas as chances de classificação. No duelo dos desesperados, os nigerianos chegam com um pouco mais de moral.

França x México – 15h30

No grupo dos empates, França e México jogam para ver quem fica na cola do Uruguai, que assumiu na liderança após a boa vitória sobre a África do Sul nesta quarta-feira.

Todos os detalhes de cada partida, estão no Copa na Rede.



Comente a rodada

0 comentários: