Destaques

sexta-feira, junho 18, 2010

Alemanha busca confirmar e Inglaterra recuperar favoritismo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Por Nicolau


Alemães pegam a Sérvia às 8h30 na expectativa de manter o alto nível da primeira rodada, enquanto ingleses querem primeira vitória para espantar a zica às 15h30. EUA e Eslovênia se enfrentam às 11h

A rodada de sexta tem a Alemanha, time sensação da Copa após o bom futebol e os 4 a 0 contra a Austrália, encarando a Sérvia que busca se reabilitar depois da derrota para Gana. A partida será às 8h30 no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth.
Os outros dois jogos do dia são do Grupo C. Às 11h, em Joanesburgo, Estados Unidos e Eslovênia se enfrentam numa situação meio estranha: quem ganhou na estréia foram os eslovenos, mas a expectativa maior fica em cima dos gringos.
Fechando o dia, a (ex?) favorita Inglaterra pega a Argélia, que, derrotada pela Eslovênia, mostra forte potencial para patinho feio do grupo. Os africanos tentarão  provar o contrário às 15h30, no estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Rooney reclama de falta no jogo de estreia. Um homem-gol que não 
marca é só um homem (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images)
Rooney reclama de falta no jogo de estreia. Um homem-gol que não marca é só um homem (Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

A prévia dos jogos está lá no Copa na Rede.

Alemanha x Sérvia – 8h30
Estados Unidos x Eslovênia – 11h
Inglaterra x Argélia – 15h30

Comente

1 comentários:

Eduardo Maretti disse...

Pois é, e o barco da Alemanha já tem um furo, e se Gana ganhar da Austrália logo mais… Pode acabar naufragando na primeira rodada. Atuação medonha do time alemão (nervoso e inexperiente), e lamentável de seu técnico, Joachim Löw, que só fez lambança, assim como o 10 Podolski.