Destaques

terça-feira, junho 15, 2010

Com susto, Brasil vence Coreia do Norte por 2 a 1

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na estreia, seleção de Dunga vence, mas deixa torcedor apreensivo no final. Gol norte-coreano saiu aos 43 minutos. Precisa mais futebol para enfrentar a Costa do Marfim e Portugal.



Foto: Rodolfo Buhrer/La Imagem/Folhapress
Brasileiros comemoram primeiro gol, de Maicon (Foto:  Rodolfo Buhrer/La Imagem/Folhapress)
Com um golaço de Maicon e outro de Elano, o Brasil venceu a Coreia do Norte por 2 a 1. Aos 43 minutos do segundo tempo, J. Yun Nam diminuiu o placar, deixando a torcida apreensiva. O torcedor não viu um futebol deslumbrante, mas de muito toque de bola (de lado) e menos chances de perigo do que o esperado.

Foi o segundo jogo da Copa em que mais de dois gols foram marcados. Antes, só na vitória da Alemanha sobre a Austrália, a mais contundente até agora, a rede havia sido balançada por três ou mais.

Galvão no Twitter

No Twitter, os internautas seguem na campanha "Cala boca Galvão" e lamentam a falta de criatividade da equipe. Uma faixa no estádio faz o mesmo apelo (clique aqui para ver). Quando a imagem mostrou a faixa, o locutor se manifestou com um discreto: "Você tá rindo do quê, Casagrande?"

Grande Casão!

A blusa do técnico Dunga, mesclada de preto e branco com gola rolê, causa também comoção, especialmente porque Galvão Bueno qualificou como "fashion".

Os outros detalhes estão no Copa na Rede.

Comente

0 comentários: