Destaques

sábado, junho 12, 2010

Coreia do Sul e Argentina vencem

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Saíram as primeiras vitórias da Copa. Coreia do Sul bateu a Grécia e a Argentina venceu a Nigéria.


Se os argentinos desperdiçarem a mesma quantidade de gols contra a Coreia do Sul e facilitarem tanto a vida dos atacantes adversários, podem até perder.

Foi a melhor partida de Lionel Messi pela seleção. Mas tem que pôr o pé na forma. Pra secar a seleção de Maradona, tomara que ele não faça isso pelo menos por mais um jogo.

2 comentários:

rgregori disse...

A Argentina até foi bem, mas se a Coréia explorar bem aquele lado direito da defesa da Argentina, os hermanos terão sim, uma partida indigesta! Hoje, no jogo contra a Nigéria havia um buraco negro ali.

Leandro disse...

Notório manguaça desde os tempos da Democracia Corinthiana, o hoje comentarista Walter Casagrande Júnior está de parabéns por ter, ainda que de maneira indireta, defendido o humano e sagrado direito de tomar uma cervejinha durante pelejas futebolísticas.
O ex-corinthiano desmentiu a detestável figura do comentarista de arbitragem (função inútil, corporativista e dissimulada) Arnaldo César Coelho quando, durante o jogo Argentina e Nigéria, o ultrarreacionário e pucha-saco que faz as vezes de comentarista de apitadas e bandeiradas iniciou um pequeno editorial acerca do potencial de lesividade de inofensivas garrafas de cerveja que, na África do Sul, podem ser levadas para consumo da bebida pelos torcedores durante os jogos.
Vendo as sandices que o colega de trabalho estava a dizer, Casão apressou-se em esclarecer que as garrafas eram de plástico. Vejam aqui: http://uolesporte.blog.uol.com.br/arch2010-06-06_2010-06-12.html
Parabéns a Casagrande e também aos organizadores africanos pela permissão mais que democrática.
Que este exemplo seja seguido aqui, desde já, e não apenas em 2014. Quero garrafas de cerveja nos jogos do Pacaembu, como ocorria até o começo dos anos 90. E para calar os detratores, como Arnaldo, que sejam garrafas de plástico, mesmo.