Destaques

sábado, junho 12, 2010

Inglaterra leva empate em falha do goleiro

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Os Estados Unidos podem agradecer ao goleirão Robert Green pelo empate em 1 a 1 frente à Inglaterra, na tarde desse sábado, no Estádio Royal Bafokeng, em Rustemburgo.



Depois de tomar o primeiro gol logo aos 3 minutos, com Gerrard, após belo passe do centroavante Heskey, o time da terra de Marilyn Monroe empatou no final da primeira etapa com ajuda do arqueiro. Dempsey chutou meio sem pretensão de fora da área e o Green engoliu o primeiro frango da Copa da África.


A Inglaterra dominou os espaços, num 4-4-2 bem armado. As famosas duas linhas de quatro eram totalmente visíveis quando o time se defendia. Impressiona a velocidade do time para alternar entre as posturas ofensiva e defensiva. O time estadunidense mostrou ser muito bem treinado e levou perigo, principalmente com os cruzamentos de Donovan. Mas a qualidade dos jogadores britânicos fez a diferença.

O que fez Rooney e o resto do jogo é só no Copa na Rede.

1 comentários:

Marília disse...

Os jogos de sábado foram os jogos dos goleiros! Vincent Enyeama, goleiro da Nigéria, considerado o melhor em campo pela FIFA, superando Messi. Tim Howard, goleiro dos EUA também o melhor em campo na partida contra a Inglaterra. E, como vemos, o arqueiro Robert Green da Inglaterra também muito comentado, porém de forma nada positiva... Não acreditei quando vi a jabulani entrando de manso.