Destaques

quarta-feira, junho 30, 2010

Larissa Riquelme, musa da Copa e do Twitter

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Para muito marmanjo, ela já pode ser escolhida a musa da Copa mesmo sem estar na África do Sul. A fama mundial instantânea da modelo paraguaia Larissa Riquelme surgiu graças a sua entusiasmada torcida pelos guaranis, retratada ontem durante a partida entre Paraguai e Japão, válida pelas oitavas de final do Mundial. O decote generoso aliado a um estratégico celular guardado de forma não menos estratégica, fez com que a moça entrasse no Trending Topics do Twitter, gerando comentários dos mais variados no microblog:

@andrade_luis “Bando de nerds, em vez de olharem a Larissa Riquelme "como um todo", ficam querendo saber qual é o modelo do telefone celular que ela usa!”

@pedrohzord Larissa Riquelme disse que vai ficar nua se o Paraguai chegar as semis. ENTREGA, ESPANHA!”

@mauro_beting Celular de Larissa Riquelme certamente é da Telefonica. Espanhola.

@mathfl: Se o #Cruzeiro  não comprar o Juan Román Riquelme, podia trazer a Larissa! Com certeza ela bate um bolão, que beleza! 


É bom ressaltar que, apesar do sobrenome, a modelo não tem nenhum parentesco com o ex-Dez da Argentina. “Meu pai se chama Roman Riquelme e viveu na Argentina. Estou pensando seriamente em perguntar a ele se não teve nenhuma aventura na Argentina (risos)”, disse Larissa ao Uol.

E agora a torcida pelos vizinhos sul-americanos deve ficar ainda maior. Neste vídeo, a musa guarani promete, à la Maradona: "Si Paraguay llega a la final o a la semifinal me voy a desnudar enfrente de la Plaza de la Democracia" (nem precisa traduzir, né?). E também assegurou que vem à Copa de 2014 no Brasil.

Se o Paraguai passar pela Espanha, famílias zelosas já sabem: tirem as crianças da sala!