Destaques

sexta-feira, junho 11, 2010

Leão sem dente: Copa 3D e Eduardo Galeano

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na coluna de notas do Copa na Rede tem também o espírito irlandês de Joe Biden, vice-presidente dos EUA, as rusgas entre brasileiros e argentinos e uma defesa improvável (mas necessária) do Plano Nacional de Banda Larga


Cine 3D na CopaSe dependesse das lojas de departamento, todo brasileiro teria trocado de aparelho televisor. Mas na segunda Copa com TV de tela plana, tem gente querendo mais. A rede de cinemas Cinemark fechou, apenas para pacotes contratados por empresas, sessões em salas com projeção 3D. É possível assistir ao jogo da seleção brasileira saltando da tela. Já tem gente lamentando a distância do bar do seu Manolo. Porque no cinema não tem cervejinha nem frango a passarinho.


Pano para manga

A rivalidade entre Brasil e Argentina tem um braço no Twitter. O AlentemosBrasil.com.ar veio para secar o time de Dunga. A piada, segundo o R7, é que "alentar" é o termo deles para secar. Com o lema "Façamos o Brasil jogar mais lento", conclamam os patrícios de Astor Piazzola a entoar canções, fazer ioga e infiltrar homens-bomba entre os comandados de Dunga.

Ainda Shakira

Os fãs do futebol não tiram Shakira da mente. Dá-lhe Waka Waka.

O resto das notas está no Copa na Rede.