Destaques

quarta-feira, julho 14, 2010

Obra-prima do bom gosto

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Acima, o uniforme utilizado pelo Brasiliense na noite de ontem (13), no empate em 1 a 1 com o América-MG, na Boca do Jacaré. Segundo o site oficial do clube, a ideia da terceira vestimenta é "ampliar o diálogo entre o torcedor e o time que defende o nome do nosso time (sic), trazendo-o para dentro do dia-a-dia do clube do nosso coração". Continua dizendo que "O design e a estampa foram sugeridos por uma internauta e torcedora apaixonada do Jacaré, que propôs uma leitura rock’n roll e moderna do uniforme do Jacaré. (...) E, coincidentemente, a estreia acontece no dia em que é comemorado o Dia Internacional do Rock'n Roll.".

Como o nome da internauta não foi divulgado, pessoas maldosas especulam que a autora da proposta do uniforme pode ser a filha estilista de um ex-técnico da seleção brasileira...

(via Twitter de @os_geraldinos e @michelleast)

Atualização:

De acordo com a amiga Bia, o Coritiba também recebeu sugestões para a sua terceira camisa. Dentre os layouts apresentados por torcedores, destaque para esta à esquerda, que em tese seria para resgatar as raízes alemãs do Coxa. Mas que também é uma homenagem ao personagem Luigi, do game Super Mario. Mas é bom ressaltar que essa opção não chegou a ser sequer cogitada. Já a do Brasiliense...

6 comentários:

Olavo Soares disse...

Sonho instantâneo de consumo.

Michelle disse...

Se o Luiz Estevão tiver uma filha, a ideia da linda camiseta é dela!

Victor disse...

Como é bom torcer para um time com mais de 100 anos.

Anselmo disse...

rapaz... a camisa do coritiba seria bem legal. mas a chuteira teria de ser substituída por um sapato característico de Oktoberfests.

Não gostei do uniforme azul do palmeiras q remetia ao do Palestra, mas é diferente.

Apoio a arte do Luiz Eduardo Rodrigues Neto.

milho disse...

o uniforme do luigi é perfeito, dava até pro coritiba vender boinas e daria um bom retorno...

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Se venderem eu compro! A camisa está ótima, muito bem molada e lembra bastante as loucuras do pessoal do Stade Français, de Rugby... Se bem que a do Brasiliense é bem mais "vestível"!=)