Destaques

quinta-feira, julho 01, 2010

PSDB quer impugnar música do Ultraje a Rigor

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O grito "Mulher pra presidente!", irresponsavelmente inserido por Roger Rocha Moreira na letra de "Eu gosto é de mulher", de 1987, tem conotação explícita à candidatura de Dilma Rousseff nas eleições deste ano. Absurdo! Cadê o TSE que não toma uma providência? E "Presidente" ainda é marca de um conhaque não muito recomendável, uma alusão nada sutil ao companheiro Lula...



Ps.: Esse videoclipe do Ultraje a Rigor foi gravado "na clandestinidade", às pressas, pois o manguaça Jânio Quadros, então prefeito de São Paulo, não havia permitido que a banda tocasse na Avenida Paulista.


Em tempo:
Para entender a história:  PSDB pede proibição de música do Ultraje a Rigor por causa da expressão “mulher pra presidente”, do Notícias Globais, portal que promove o "jornalismo com a credibilidade que você merece". E a história repercutiu: Roger comenta boato sobre PSDB proibir música do "Ultraje".
O post claramente aposta no humor e na ironia para comentar o caso.

6 comentários:

Marcio Rocha disse...

Po, galera, essa noticia é uma piada. O Roger inclusive me deu um sermão no twitter quando perguntei isso pra ele... :)

Anônimo disse...

Eduardo Castro

Velho tira esse post cara, isso foi uma piada que um site fez e vcs como outros( inclusive o Paulo Henrique Tamborim )cairam.

Lamnetavel

Bárbara disse...

Adorei o post.

Anselmo disse...

Claro que é uma piada. Nao se trata de cair, mas de comprar a piada pra rir também.
Dadas as críticas, um rodapé dando origem e dimensão das coisas foi acrescido ao post.

Glauco disse...

Marcio e Eduardo, o Futepoca não caiu e avisou ontem de manhã (30) que a "notícia" se tratava de uma piada: Devagar com o andor: PSDB não pediu proibição de música do Ultraje a Rigor. A "notícia" é fake saiu aqui: http://bit.ly/bBUnCk.

Marcio Rocha disse...

Agora sim, tá explicado...
:)