Destaques

terça-feira, julho 27, 2010

Veja especula sobre o Morumbi

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Na coluna Radar on Line de hoje, no site da Veja, Lauro Jarim questiona: "O que Lula quer com Juvenal?". "Hoje, no final do evento em que sancionou a lei que modificou o Estatuto do Torcedor, Lula chamou o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, num canto e fez uma convocação ao pé do ouvido: - Juvenal, passa lá no meu gabinete para conversarmos ainda hoje", garante o colunista. E emenda: "Lula e Juvenal estão neste momento reunidos. O assunto é, naturalmente, o Morumbi e o imbróglio da abertura da Copa. Lula, como se sabe, apóia o Morumbi para sediar o jogo de abertura, algo que a FIFA e Ricardo Teixeira dizem que está fora de cogitação". Para encerrar, Jardim deixa as seguintes questões no ar: "Mas o que será que Lula quer dizer a Juvenal? Que vai peitar a FIFA e Teixeira? Ou teria ele uma solução para a encrenca?". Querem a minha opinião? Lula com Juvenal Juvêncio só pode ser encontro pra tomar pinga, com certeza! E o que a cachaça não remedia, remediado está.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não creio que o Lula teria coragem o suficiente para peitar Teixeira e Fifa pelo Morumbi, mas quem sabe, existem os milagres natalinos e os milagres eleitoreiros!
http://faltaperigosa.blogspot.com
Visite lá...Abração!

Nicolau disse...

Ah, cachaça houve neste encontro, sem sombra de dúvida!

Victor disse...

Quando o Ricardo Teixeira veio fazer uma reunião com o Alberto Homem de Ouro, governador e o Kaxab, Lula disse: - Goldman se precisar de mim é só chamar.
Goldman do alto do seu ego, disse:
- O que o presidente Lula pode fazer aqui que eu não posso.
Acabou e reunião e nada aconteceu, dizem os jornais de mercado.
Bom, vamos ver se Lula pode mais que os cabos eleitorais do Serrágio.