Destaques

segunda-feira, outubro 04, 2010

Bolão dos deputados - resultado corrigido!

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Os apostadores Moacyr Lopes e Guilherme Cunha são os ganhadores do bolão do Futepoca sobre os 10 candidatos a deputado federal mais votados em São Paulo.

Ambos somaram 10 pontos. Moacyr cravou a posição de Tiririca (PR) e Paulinho da Força (PDT), respectivamente primeiro e quinto colocados; e acertou também ao mencionar Paulo Maluf (PP), Gabriel Chalita (PSB), Emanuel Fernandes (PSDB) e Rodrigo Garcia (DEM).

Já Guilherme chegou aos 10 pontos da seguinte forma: seis pelos acertos precisos de Tiririca e Emanuel e mais quatro pela inclusão de Paulinho da Força, Paulo Maluf, Chalita e Bruna Furlan (PSDB).

O vice-campeão "isolado" foi Luis Augusto Símon, com apenas um ponto a menos que os vencedores. Simon acertou a posição de Tiririca e João Paulo Cunha (PT) e pontuou também com a citação de Maluf, Emanuel e Gabriel Chalita.

Em tempo: o Futepoca adotou como critério, para o bolão, a lista "crua" dos votos, independentemente do candidato ter pendências judiciais ou não. Ou seja: na votação pura e simples, Paulo Maluf pega o terceiro lugar e exclui Luiza Erundina do "top 10".

Segue a lista, para conferência:

1- Tiririca (PR), 1.353.820 votos
2- Gabriel Chalita (PSB), 560.022
3- Maluf (PP), 497.203
4- Bruna Furlan (PSDB), 270.661
5- Paulinho da Força (PDT), 267.208
6- João Paulo Cunha (PT), 267.208
7- Jilmar Tatto (PT), 250.467
8- Rodrigo Garcia (DEM), 226.073
9- Emanuel Fernandes (PSDB), 218.789
10- Zarattini (PT), 216.403

Post atualizado às 17h17 do dia 05/10; por lambança deste que vos escreve, as apostas de Moacyr não haviam sido contabilizadas. Pedimos desculpas pelo erro.

2 comentários:

Guilherme Cunha disse...

Pô que bacana, eu num tinha dúvidas disso!!!

Genial, fiz uma análise fantástica das eleições, e mandei minha família votar toda no Emanuel (mentira, nem a pau, nos dividimos em Ivan Valente e Protógenes) e assim ganhamos mais uma, com humildade, lembrando que eleição é uma caixinha de surpresas!! Eu queria aproveitar e agradecer ao professor, a torcida que apoiou e ao Tiririca, que elegeu o Protógenes!!!!!
Agora quero saber uma coisa, prêmio que é bom, nada né!!!!!! Cadê o meu prêmio?????? Eu sugiro uma viagem, ou um carro, ou uma casa.
Abraços,
Guilherme Cunha

Moacyr disse...

Bom dia,
Solicito a recontagem dos votos, pois, s.m.j., eu também obtive dez pontos em meu palpite. A saber: 1º lugar: Tiririca (3 pontos); 5º lugar: Paulinho da Força (3 pontos) e a citação entre os dez primeiros de: Maluf; Chalita; Rodrigo Garcia e o Emanuel Fernandes ( mais 4 pontos). Aguardo retificação do blog, sem a qual buscarei os meus direitos na justiça ( brincadeirinha!)
Um abraço e saudações democráticas e corinthianas.
Vai Dilma! Vai Corinthians!
Moacyr dos Santos Lopes Junior