Futebol, Política e Cachaça
São 11h48 e pra mim tá offline. É isso mesmo?
"Quando eu parei de fumar eu decidi não ser chato com quem fuma". Isso foi uma cutucada na lei antitabagista (e fascista) do Serra em São Paulo?
e a parte da defesa do morumbi... sobrou pancada pra kassab, pra goldman, pro ricardo teixeira...vamos convidar logo o lula pra ser colunista do futepoca.
É que ele vai ser colunista da Carta Capital. Se não houver incompatibilidade...
Foi o grande encontro dos blogueiros chapa-branca com o seu mentor!! Ou seria mestre....ou quem sabe santo?
Opa! Seu comentário é bem-vindo no Futepoca. A gente prefere comentários assinados. Para isso, há dois métodos. Uma opção bem simples é clicar na caixinha à esquerda de "Nome/URL" e escrever seu nome. Pra xingar, prefira o e-mail.
São 11h48 e pra mim tá offline. É isso mesmo?
ResponderExcluir"Quando eu parei de fumar eu decidi não ser chato com quem fuma". Isso foi uma cutucada na lei antitabagista (e fascista) do Serra em São Paulo?
ResponderExcluire a parte da defesa do morumbi... sobrou pancada pra kassab, pra goldman, pro ricardo teixeira...
ResponderExcluirvamos convidar logo o lula pra ser colunista do futepoca.
É que ele vai ser colunista da Carta Capital. Se não houver incompatibilidade...
ResponderExcluirFoi o grande encontro dos blogueiros chapa-branca com o seu mentor!! Ou seria mestre....ou quem sabe santo?
ResponderExcluir