Destaques

quinta-feira, novembro 04, 2010

Mais uma boa rodada pro Timão

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Eita rodadinha boa, esta! O São Paulo ajudou vencendo bem o Cruzeiro, e o Flu empatou com o Inter. O Timão, com a bela vitória por quatro gols sobre o Avaí, embolou mais a disputa com os dois rivais carioca e mineiro, e ganha fôlego para essa reta final. A tabela ainda é mais favorável ao Flu, senão por outra razão, pelo fato de que Corinthians e Cruzeiro se enfrentam. Vai ser uma final antecipada mesmo, como já havia alertado o Marcão – diga-se, mesmo que quem vença o campeonato seja o Flu, nenhum jogo será tão decisivo.

Agora, só o gol do Bruno César já deveria valer um ponto extra. E o segundo gol, com uma jogada maravilhosa do Alessandro, que eu nunca imaginei que ele fosse capaz, com o arremate muito bonito do Elias. O terceiro gol também, uma bela jogada do Dentinho, o passe correto do Roberto Carlos e um chute do Ronaldo de quem sabe. Pode descontar esse pelo quarto, um pênalti injustamente marcado.

Apreciem:



Que as rodadas continuem boas como esta.

2 comentários:

Marcão disse...

E tem gente que critica os pontos corridos. Acho que o campeonato, nesse molde, está melhorando de ano pra ano. A reta final deste e dos últimos duas edições, vencidas por São Paulo e Flamengo no finzinho, são a prova disso. Emoções fortes à vista - e que ninguém dê Santos e Botafogo como mortos. Se o São Paulo vencer o Corinthians, jogará ainda mais lenha na fogueira. Com isso, ganhamos todos nós.

Marcão disse...

Olha só, fiz o comentário acima ontem e hoje, ao abrir o jornal Lance!, vejo uma matéria intitulada "Cada vez mais parelho - Atual Brasileirão repete 2008 e 2009 e prova tendência de aumento do equilíbrio". O jornal chama a atenção para o fato de, faltando seis rodadas, a diferença entre o líder Fluminense e o quarto colocado, Botafogo, a diferença ser de apenas quatro pontos. E que, nesta mesma rodada, nas duas últimas edições do campeonato, a situação no G4 era a mesma. A diferença é que, em 2009, o líder era o Palmeiras e o quarto era justamente o Flamengo, que seria campeão. Já em 2008, na 33ª rodada o líder o São Paulo, que manteve a ponta e levou o título no final. O quarto colocado, naquele ponto daquela edição, quatro pontos atrás, era o Cruzeiro.