Destaques

quinta-feira, novembro 25, 2010

Palmeiras perde e deixa 2010 no lixo

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

O Palmeiras conseguiu o que parecia o mais difícil. Perdeu, na Copa Sul-Americana, para o penúltimo colocado no campeonato nacional. O Goiás venceu o alviverde paulistano por 2 a 1, de virada, em pleno Pacaembu.

Vergonha.

No encontro de times frágeis, quebrou-se a equipe que acreditou que um gol na partida de ida e outro na de volta garantiam a vaga na final. Não foi o que aconteceu.

Luan abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo. O empate veio aos 47 da etapa inicial, com Carlos Alberto, em uma sobra de falta. Ernando selou o placar , aos 36 do segundo tempo.

Escrever de cabeça quente é mais difícil.

O ano de 2010, que começou com Muricy Ramalho, teve Antonio Carlos e terminou com Luiz Felipe Scolari, termina na lata do lixo. Uma temporada que não serviu nem para revelar atletas, nem para formar time para o próximo período, nem para trazer alento ao torcedor.

As falhas cantadas nos posts anteriores vinham sendo contornadas na competição continental, mas não é todo dia que a sorte de Felipão, os chutes de Marcos Assunção ou o bom trabalho de Deóla salvam a pátria.

Muito trabalho para a formação do elenco em 2011.


7 comentários:

Marcos disse...

Pô, que chato heim!

fredi disse...

Não há o que dizer, minhas condolências...

Maurício Ayer disse...

o palmeiras ainda tem a grande chance de salvar o finalzinho do ano imprimindo uma derrota humilhante ao fluminense. avante, porco!

ThiagoFC disse...

Como corinthiano, digo: o Palmeiras só me dá alegrias. Que seja assim no domingo. Que o Palestra jogue por seu brio e por sua dignigade. Domingo, por motivo de força maior, serei cormeirense.
(Quem eu tô enganando? Ter que torcer pra esses caras? A esperança é verde, mas um verde bugrino. Como ontem foi um verde esmeraldino)

Anselmo disse...

do jeito q o time tá zicado/zoado, é muito, mas muito capaz de ganhar do fluminense.

Fernando Romano disse...

Endosso as palavras do Marcelo, do Vertebrais FC (http://vertebrais.blogspot.com/): "Fica aqui nossa força, co-irmão. Pode deixar que na última rodada lhe vingaremos. Ninguém bate no Verdão assim deste jeito, só a gente! Isso não admitimos!"

Marcão disse...

Inacreditável.

Não entendo o time do Goiás. Fui ver o São Paulo ser derrotado por eles por 3 a 0, no Morumbi, e, apesar de o time da casa ter jogado muito mal, os goianos me pareceram muito bem posicionados em campo e com um contra-ataque mortal. Como puderam ser rebaixados tão facilmente no nacional? Acho que tem time que joga pior e que ficará na primeira divisão.