Destaques

domingo, fevereiro 13, 2011

Dois comentários sobre o São Paulo F.C.

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook

Primeiro: O meia Lucas marcou três gols e deu duas assistências na goleada do Brasil sobre o Uruguai por 6 a 0, ontem, quando conquistamos o título do Sulamericano Sub-20. Resta saber se a promessa vai virar realidade ou se é só fogo de palha.

Segundo: O atacante Dagoberto participou dos três gols na estreia de Rivaldo, quando o time venceu o Linense, depois ficou fora na derrota contra o Botafogo e, hoje, deu passes para dois gols na vitória sobre a Portuguesa. Coincidência?

5 comentários:

Glauco disse...

Vi todos os jogos do Sub-20 e Lucas é bom mesmo, sabe marcar e se movimenta bastante dando opções para a equipe. Mas boa parte do seu potencial ofensivo no torneio se caracterizava por uma nota só: ir em velocidade na direção do gol tentando o drible e na maioria das vezes era desarmado. na partida contra o Uruguai os lances deram certo e ele também variou o repertório dando uma assistência para Neymar (não me lembro da segunda que você diz, Marcão). Grande exibição.

Mas o pessoal do Morumbi deve agir rápido pra renovar seu contrato, já que expira em 2013 e seu agente é Wagner Ribeiro.

Leandro disse...

Enquanto isso, no Parque São Jorge: O irregular Moraes e o péssimo Danilo, uma verdadeira múmia, tentam enganar com a camisa 10 que já foi de Rivellino, mas que poderia muito bem estar sendo usada agora por Lucas, nascido no Terrão corinthiano.
Isso não bastasse o ótimo William Moraes ter sido indevida e inoportunamente cedido ao América Mineiro para, em BH, terminar vitimado pela violência urbana que não poupa a quase ninguém.

Nicolau disse...

Lucas parece muito bom mesmo, mas fominha demais. Além da preocupação com o contrato, alguma estrutura pra manter o rapaz com os pés no chão é recomendável.

Nicolau disse...

Já o também sãopaulino Oscar não jogou grandes coisas nos jogos que eu vi.

Vitor disse...

Observação: o ex-são-paulino Oscar, diga-se.

Lucas é bom de bola. Dagoberto é um enganador que só joga contra times pequenos ou medianos. Simples assim.