Destaques

quarta-feira, março 23, 2011

Magoou e fez beicinho

Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Facebook


"Ronaldo tem o privilégio de ser carioca. Se eu fosse carioca, talvez tivesse essa despedida. Estou tranquilo, não me preocupo com isso, outros jogadores que foram muito mais do que eu na Seleção não tiveram despedida.(...) Mas o Ronaldo é carioca, a CBF fica no Rio. (...) É que ele parou agora e já marcaram despedida. Cada um é cada um, eu particularmente não preciso e nem espero essa despedida. (...) Um jogo de despedida pela Seleção não significaria nada."

- Rivaldo, sobre o amistoso de despedida de Ronaldo Nazário que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou para 7 de junho, no Pacaembu, entre a seleção brasileira e a da Romênia. Em abril de 2005, Romário, outro carioca, teve sua despedida pela seleção no mesmo estádio, contra a Guatemala.

3 comentários:

Budu Garcia disse...

Se não fizer despedida pro goleador de todas as Copas vai fazer pra quem?

Anselmo disse...

eu aceitaria um jogo de despedida pra mim. é verdade que nunca vesti a camisa canarinho em jogos oficiais, mas acho que era o mínimo reconhecer o que eu poderia ter feito se tivesse oportunidade (e tbem se tivesse habilidade, mas isto é um detalhe).

piadas nonsense à parte, o Rivaldo foi um grande jogador. ainda joga e vive um final de carreira com mais forma de atleta profissional do que Ronaldo.

Tenho dúvidas de dizer que Ronaldo tenha sido mais do que o Rivaldo em termos de técnica. Mas ele foi mais como jogador, tem mais feitos no currículo, vendeu mais camisa da seleção, foi artilheiro da história das copas... E viveu mais na seleção. Isso pode contar.

de todo modo, por mais q dê pra tentar justificar a despedida do ronaldo e a não despedida do rivaldo, coerência não seria o esperado da parte da CBF.

Renato K. disse...

Com todo o respeito devido à figura e carreira do Esqueleto, se não quer, nem precisa disso, blá-blá-blá, tá falando por quê? Ficou mesmo um tom de mimimi nessa declaração - que, esta sim, o Rivaldo não precisava.